(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM MINAÇU

Marconi e José Eliton fechados com Carlos Leréia

Jovair Arantes, Giuseppe Vecci e Vilmar Rocha também prestigiaram a convenção que selou o nome de Leréia para prefeito


Publicado em 31 Julho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Governador Marconi Perillo e José Eliton na convenção que confirmou Carlos Leréia em Minaçu
Governador Marconi Perillo e José Eliton na convenção que confirmou Carlos Leréia em Minaçu

O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton participaram na sexta-feira (29) da convenção do PSDB para lançamento da pré-candidatura de Carlos Alberto Leréia à Prefeitura de Minaçu. Sinval Pereira Nunes, do PDT, foi o escolhido para vice-prefeito. O evento realizado no início da noite em um espaço particular no centro da cidade, contou ainda com as presenças dos deputados federais Jovair Arantes (PTB) e Giuseppe Vecci (PSDB), além do presidente do Diretório Estadual do PSD, Vilmar Rocha.
Também participaram os vereadores Mateus Martins; Fabinho Santana; Cinthia Lobo; Edmilson Seabra; Silvio do Filó; Dairão do Ônibus; Preto Aguiar; Pitico Negrão e os presidentes municipais de siglas partidárias que compõem o grupo político liderado por Carlos Alberto Leréia, composto por 16 partidos. Além do PSDB, poderão fazer parte da provável coligação o PDT, PTB, PCdoB, PPS, PSL, PP, PMN, PSC, PV, PHS, PRTB, PSD, PSB, PRB e PMB. Leréia afirmou que mais um partido ainda deverá se unir ao grupo. 

RECOMENDAÇÕES 
Em seu discurso, Vilmar Rocha fez recomendação ao Diretório Municipal do PSD e também para os demais filiados ao partido para que todos estejam engajados na campanha do pré-candidato Leréia. Jovair Arantes disse que o principal objetivo da visita da comitiva em Minaçu foi declarar à sociedade que o grupo está preocupado em retomar o desenvolvimento da cidade e, para isso, precisa de um prefeito de pulso forte, que tenha influência em Goiânia e em Brasília. Ao citar estas necessidades afirmou que Leréia, na opinião dele, seria a melhor opção para recolocar a cidade no caminho do crescimento.
Já Giuseppe Vecci ressaltou que Leréia tem raça e vai lutar para conseguir os recursos necessários para o município e por isso, com o apoio dos partidos e da comunidade, certamente sairá vencedor nas eleições municipais deste ano.
José Eliton explicou que a convenção foi o primeiro passo dado por Leréia na luta pela eleição a prefeito de Minaçu e ressaltou a importância dos apoios verdadeiramente sólidos na busca pela implantação de políticas públicas que possam gerar o desenvolvimento em Minaçu e ressaltou que sendo aliado do governo do Estado o próximo prefeito de Minaçu terá muito mais facilidades e acesso aos recursos que vão garantir a geração de emprego e renda para o município.
Leréia afirmou que caso consiga registrar a candidatura e também se eleger prefeito de Minaçu fará uma luta constante a Goiânia e a Brasília por recursos para o município, por isso o grupo escolheu um pré-candidato a vice-prefeito competente que poderá assumir a prefeitura na sua ausência. Para conseguir tais recursos, além dos apoios do governador e dos deputados federais, ele citou a parceria da senadora Lúcia Vânia (PSB).
De forma crítica, Leréia disse que pretende instalar uma assessoria jurídica de competência na Prefeitura de Minaçu para não correr o risco de ser mais um ex-prefeito inelegível no município. "Temos aqui já dois ex-prefeitos inelegíveis e com grande chances de termos o terceiro nessa mesma situação e eu não quero correr esse risco", disse Leréia.
O governador Marconi Perillo afirmou que o principal fator que agrava a crise econômica nos município tem sido a falta de qualificação dos gestores e disse que Leréia, além de muita experiência, reúne outras qualidades que fazem dele a melhor opção para a Prefeitura de Minaçu. Marconi mencionou a participação do ex-vice-prefeito, ex-deputado estadual e ex-deputado federal em conquistas importantes para Minaçu e declarou que o município poderá vivenciar um período de desenvolvimento caso Leréia seja o próximo prefeito da cidade.
"O Leréia é um político lutador, brigador e muito responsável, é um amigo e irmão e tenho certeza que ele vai arregaçar as mangas em busca de benefícios para este município", afirmou o governador Marconi Perillo, que encerrou o discurso elogiando também o pré-candidato a vice-prefeito do grupo.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção