(62) 3626-6872
Home     Notícias
SÃO PATRÍCIO

Marconi atende Ziquinho

Prefeito teve encontro com o governador tucano para apresentar pauta de reinvidicações para o município


Publicado em 30 Julho 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Raysa
Ziquinho quer obras de recapeamento da GO que liga S. Patrício a Carmo
Ziquinho quer obras de recapeamento da GO que liga S. Patrício a Carmo

Durante a passagem por São Patrício na semana passada, assinando convênios do Programa Goiás na Frente, da qual o município foi contemplado com um milhão de reais, o governador Marconi Perillo se reuniu com prefeito João Eustáquio (Ziquinho - PSDB) logo após a solenidade no hall da prefeitura. O encontro ocorrido no gabinete do prefeito foi para firmar novas parcerias com o município, algo que o prefeito Ziquinho vinha solicitando já algum tempo. De acordo com o prefeito, o governador assinou ordens de serviços para o recapeamento da GO-154, que liga São Patrício até Carmo do Rio Verde, que até então estava sendo feita a manutenção pela prefeitura. Segundo Ziquinho, as máquinas estão previstas para chegar já nesta semana.
Ao despachar no gabinete de Ziquinho, Marconi estava acompanhado de sua comitiva e de lideranças locais, entre eles o presidente da Câmara Municipal e da primeira-dama Divina Cardoso. Marconi também assinou a homologação para o projeto de captação de água, que deverá ser feito pela Saneago, levando água tratada a todos os lares de São Patrício. "Hoje, a nossa água é captada por meio de poços artesianos e somente no nosso mandato foram abertos vários postos, e mesmo assim, não são suficientes para atender a demanda. Por isso essa obra é de fundamental importância para o crescimento e desenvolvimento da cidade", disse Ziquinho.
Por último, a pedido do prefeito Ziquinho e de toda classe política da cidade, o governador Marconi atendeu a mais um pedido da comunidade, que é o destacamento de Policiais Militares (PM) para a cidade. "Nos últimos meses, o município ficou sem policiais residentes e o patrulhamento era feito por militares de cidades vizinhas. Mas agora, com essa decisão, novamente teremos policias 24 horas aqui, garantindo mais segurança para toda a comunidade", agradeceu Ziquinho.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção