(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Márcio Luís eleito na Aciap

O advogado vai comandar e entidade pela segunda vez. Eleição desse ano teve recorde de participação dos associados: ele conquistou 249 votos


Publicado em 05 Março 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Presidente eleito Márcio Luís com membros da nova diretoria, filiados e autoridades locais: recorde de votos
Presidente eleito Márcio Luís com membros da nova diretoria, filiados e autoridades locais: recorde de votos

O advogado Márcio Luís foi eleito pela segunda vez presidente da Aciap - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu. A eleição para escolha da nova diretoria, que deverá permanecer no comando da associação nos próximos dois anos, aconteceu na sexta-feira (3) e marcou um recorde de participação, tendo em vista que 253 associados compareceram às urnas. Foi a maior votação desde que a Aciap foi fundada em 1974, portanto há mais de 40 anos.
A maior votação já registrada até a data, de acordo com a própria instituição, teria ocorrido em 2011, quando na oportunidade 168 filiados assinaram a ata para votação. Outra conquista histórica da qual a associação se orgulha, diz respeito às escolhas de consenso. Desde a fundação, todas as diretorias da Aciap foram eleitas em chapa única. Neste ano apenas três associados votaram contra e uma pessoa votou em branco.
Liderada pelo candidato a presidente, o advogado Márcio Luís, a chapa "ACIAP MAIS" conseguiu o marco de maior participação dos associados numa eleição da entidade e consequentemente a maior votação, foram 249 votos favoráveis. A votação foi precedida por um café da manhã que contou com a presença dos associados e de várias autoridades políticas e representantes de entidades locais, entre elas o Sindicato Rural, Lions e Rotary Club e Lojas Maçônicas. O presidente da Câmara Municipal, Edmilson Andrade, acompanhado de outros vereadores também participou do evento.
Para o advogado Márcio Luís, a expressiva votação foi resultado das visitas promovidas junto ao comércio local e da representatividade que a Aciap alcançou ao longo dos anos. "Na campanha tivemos a oportunidade de visitar 530 estabelecimentos comerciais, um quantitativo maior até que o número de nossos associados, ocasião em que ouvimos críticas, elogios, sugestões e principalmente pudemos ter um maior conhecimento da responsabilidade e do prestígio que a nossa entidade possui junto aos empresários, sobretudo pela força do trabalho desenvolvida pelas gestões anteriores", declarou o presidente eleito Márcio Luís. A posse da nova diretoria está agendada para o dia 18 de março.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção