(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Márcio Luís assume a Aciap

Advogado venceu as eleições na entidade com expressiva votação para este que será o seu segundo mandato. Promessa de fortalecer mais a entidade


Publicado em 26 Março 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro gomes
Presidente da Facieg, Ubiratan Lopes, fala durante posse da nova diretoria da Aciap na cidade de Porangatu
Presidente da Facieg, Ubiratan Lopes, fala durante posse da nova diretoria da Aciap na cidade de Porangatu

O advogado Márcio Luís tomou posse pela segunda vez como presidente da Aciap - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu e deverá comandar a instituição pelos próximos dois anos. O evento foi realizado no sábado (18) no Tattersal do Sindicato Rural e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o deputado Júlio da Retífica; o prefeito de Porangatu, Pedro João Fernandes; o presidente da Câmara Municipal, vereador Edmilson Andrade; o presidente da Facieg - Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás, Ubiratan Lopes; do representante regional do Sebrae-GO, Augusto de Almeida; o presidente do Sindicato Rural, Gustavo Castro Dourado; e do promotor de Justiça, Joás de França Barros.
Atualmente uma referência no Norte Goiano na qualidade de entidade forte representativa da classe empresarial, a Aciap informou que aproximadamente 800 pessoas participaram da solenidade festiva de posse. No local foi servido um jantar especial para os convidados. Ao iniciar sua nova gestão a partir de um evento de caráter irretocável, Márcio Luís agradeceu aos parceiros diretores associados pelas manifestações de apoio, especialmente em virtude da expressiva votação recebida na eleição ocorrida no dia 3 deste mesmo mês.
O presidente recém-eleito Márcio Luís prestou homenagens aos ex-presidentes da Associação Comercial e destacou o trabalho de cooperação e de união realizado pela diretoria e também não se esqueceu de ressaltar a competência dos funcionários da Aciap. Já o ex-presidente da entidade, Ricardo Cabral, que ora deixava o cargo, agradeceu a confiança que nele foi depositada, aproveitou o momento para prestar contas de sua gestão e desejou bons resultados aos integrantes da nova diretoria.
Além de Márcio Luís, a nova diretoria executiva da Aciap que tem como slogan de trabalho a frase "Aciap Mais" é composta por mais 20 integrantes: Odeir José de Borba, 1º vice-presidente; Carlos Otto Nascimento Júnior, 2º vice-presidente; Alessandra Santana Azevedo Alves, 3ª vice-presidente; Maria Marques Ibraim Mohamed, secretária-geral; Fabrício Almeida Souza, 1º secretário; Elcival dos Reis Oliveira, 2º secretário; José Carlos Gratão, tesoureiro geral; Antônio Bento da Silva, 1º tesoureiro; Joice Ramos Freitas Costa, 2ª tesoureira; Elenir Pedro Martins, diretor para relações públicas; Wanessa de Moura Tofolo, diretor para assuntos jurídicos; Marcondes José da Silva, diretor para assuntos do Comércio; Lázaro Rodrigues Campos, diretor de comunicações; Manoel Eduardo Silva, diretor para assuntos agropecuários; Adalcino de Oliveira Machado, diretor do SCPC; David Paulo Moura Silva, diretor para assuntos fiscais; Anicésio Ribeiro, diretor para assuntos de turismo e lazer; Elenilton Rodrigues, diretor para assuntos de patrimônio; Diva Borges da Silva, diretora social e Marcelo Scalabrini e Silva, diretor para assuntos da Indústria.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção