(62) 3626-6872
Home     Notícias
ALTO HORIZONTE

Maracá faz reconhecimento a funcionários por tempo de casa

Mais de 100 funcionários receberam prêmio da mineradora por sua dedicação e trabalho ao longo de cinco e dez anos de serviço


Publicado em 29 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Gerente geral Carlos Eduardo Paraizo discursa ao lado dos demais gerentes e gestores da Mineração Maracá
Gerente geral Carlos Eduardo Paraizo discursa ao lado dos demais gerentes e gestores da Mineração Maracá

A MMIC - Mineração Maracá, Indústria e Comércio, empresa do Grupo Yamana Gold, homenageou na noite de sábado (28) mais de 100 funcionários que completaram em 2017 cinco anos e dez anos de trabalho. O prêmio "Reconhecimento por Tempo de Casa" foi entregue aos colaboradores pelo gerente geral Carlos Eduardo Paraizo e por líderes (gerentes e gestores) dos diversos departamentos da MMIC durante evento festivo realizado no Clube de Alto Horizonte.
Foram homenageados empregados dos seguintes departamentos: Mina, Planejamento e Geologia, Planta, Beneficiamento e Laboratório, Manutenção Industrial e Manutenção de Frota, Exploração, Recursos Humanos e Serviços Gerais, SSNAC, Suplementos e Logística, Custos e Finanças, e Construção e Projetos.
O técnico em manutenção Edson Humberto falou em nome dos demais servidores da motivação que sente por trabalhar na Mineradora Maracá. Ele que antes de ser contratado pela empresa havia trabalhado também na mina de extração de amianto em Minaçu explicou que pertencer ao quadro de funcionários da MMIC representa a realização de sonhos.
"A Maracá tem uma história de grande sucesso e reconhece que as pessoas são as principais protagonistas de todas as conquistas alcançadas. Comemorar cinco e dez anos de casa é motivo de grande orgulho para as comunidades, para as famílias, para os empregados e para a empresa. Isso reflete o engajamento e o sentimento de pertencimento que as pessoas têm em seu ambiente de trabalho", disse o coordenador de Recursos Humanos da MMIC, Ronaldo de Souza.
Esta foi a primeira vez que a MMIC realizou um evento deste nível para homenagear os servidores. De acordo com o gerente geral Carlos Paraizo, a empresa tem desenvolvido nos últimos anos uma metodologia de valorização das pessoas a fim de levar o colaborador a sentir que realmente ele faz parte da mineradora. "Nós temos que trazer as pessoas, temos que valorizar as pessoas para que elas se sintam parte e donas da empresa. E este é o objetivo desta homenagem, pois se os funcionários não estiverem bem, a empresa também não vai bem" explicou Paraizo.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção