(62) 3626-6872
Home     Notícias
URUAÇU

Mais de 20 mil no show da virada

Prefeito Valmir Pedro comemora a forte presença do público: ano novo com novas possibilidades em Uruaçu


Publicado em 08 Janeiro 2018

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

A cidade de Uruaçu recebeu público recorde na Avenida Transbrasiliana no dia 31 de dezembro do ano passado, durante o show da virada que teve como protagonista o cantor sertanejo Leonardo. No local foi montada um megaestrutura para receber a comunidade uruaçuense e também os visitantes que escolheram o município para receber o ano novo. Segundo informações da equipe organizadora da festa promovida pela Prefeitura de Uruaçu, mais de 20 mil pessoas assistiram ao espetáculo musical.
Faltando poucos segundos para a virada do ano, o prefeito Valmir Pedro Teresa, acompanhado da primeira-dama Anne Lígia e do vice-prefeito Juarez Laurindo, comandou a contagem regressiva, embalou a plateia e contagiou o público em momento de comemoração pela chegada de 2018. O evento festivo foi marcado ainda queima de fogos de artifícios que iluminou a cidade.
Segundo o prefeito Valmir Pedro, o ano de 2017 foi de muito trabalho, porém de muitos resultados também para colocar a casa em ordem e ao transitar pela cidade a população pode facilmente perceber as mudanças que já ocorreram. Uma das conquistas apresentadas pelo gestor público foi o Programa Revitaliza 1ª Etapa que já recuperou mais de 500 mil metros quadrados de asfalto, melhorando de forma significativa as condições de tráfego nas principais ruas e avenidas de Uruaçu.
A previsão para 2018 é levar o programa para os bairros mais afastados do centro da cidade. O objetivo da atual gestão, conforme afirma o prefeito Valmir Pedro, é conseguir mais recursos e assim continuar levando investimentos para o município na intenção de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população e garantindo principalmente mais empregos, saúde, segurança e conforto aos moradores.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção