(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Mães-servidoras homenageadas

Primeira-dama do município, Leila Barreto, realizou café da manhã como forma de homenagear as mulheres que trabalham na prefeitura e que são mães


Publicado em 15 Maio 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Primeira-dama Leila com o prefeito Pedro durante café da manhã para homenagear servidoras da prefeitura
Primeira-dama Leila com o prefeito Pedro durante café da manhã para homenagear servidoras da prefeitura

O segundo domingo de Maio, "Dia das Mães", foi lembrado em Porangatu em uma festa realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, sob o comando daprimeira-dama Leila Barreto Fernandes. A equipe preparou um delicioso café da manhã para homenagear as servidoras pelo seu dia.
O evento teve momento devocional, mensagem bíblica e louvor ministrados pelo Pastor Edmilson Bispo, conhecido como Pastor Chocolate. Acadêmicos da FNG - Faculdade do Norte Goiano-, realizaram procedimentos em saúde, como testes de glicemia e aferimento de pressão. A equipe do Nasf tirou um tempinho para realizar exercícios físicos com as homenageadas.
A primeira-dama Leila Fernandes expressou sua alegria em celebrar essa data tão marcante e destacou o importante papel da mulher na família em relação à formação dos filhos e também entregou lembrancinhas para todas as mamães servidoras públicas.
O prefeito Pedro Fernandes esteve presente no evento, acompanhado do vice-prefeito Junin do Bonsucesso, de secretários e assessores municipais.

(62) 3626-6872

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção