(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Leila realiza festa às mulheres

Iniciativa para marcar o Dia Internacional da Mulher teve apoio do prefeito Pedro Fernandes: reconhecimento à importância delas para a sociedade


Publicado em 12 Março 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Leila foi homenageada pelo prefeito Pedro Fernandes, de Porangatu
Leila foi homenageada pelo prefeito Pedro Fernandes, de Porangatu

A primeira-dama de Porangatu, Leila Barreto Fernandes, realizou uma grande festa na sexta-feira (10), para comemorar com as mulheres do município o "Dia Internacional da Mulher". O evento voltado para a Saúde da Mulher, Educação Psicossocial, Bem Estar e lazer foi realizado no estacionamento do prédio da Secretaria de Assistência Social, local que ficou completamente lotado durante as comemorações.
Ali foram oferecidos diversos serviços como: atendimento médico em saúde da mulher; teste de glicemia, aferição da pressão arterial; oficina de beleza; e sorteio de brindes. Também foram realizadas palestras informativas sobre atendimentos e benefícios da assistência social e também benefícios do INSS para donas de casa; teve ainda períodos dedicados às Atividades Físicas de Treinamento Funcional e Aula de Ritmos e Palestra sobre Nutrição.
Várias autoridades foram prestigiar a festa e levar suas mensagens de congratulações às mulheres do município. O prefeito Pedro Fernandes aproveitou o momento para fazer uma homenagem à esposa Leila e parabenizou as mulheres do município pela data. O presidente da Câmara Municipal, Edimilson Andrade, e o vice-presidente Clodoaldo Santinelo, acompanhados dos vereadores Andrezinho da Contec, Túnico da Ambulância, Valci Simões, Valmir do Couro, Adriano da Valadares e Roberto Sorveteiro, também participaram do evento.
A primeira-dama Leila fez uma homenagem à avó Dejanira e agradeceu a sociedade por ter concedido a ela a oportunidade de poder participar de um momento tão sublime que é o Dia da Mulher e elogiou a participação dos colaboradores do município, especialmente aqueles que ajudaram na organização da festa e também contribuíram com doações de presentes que foram sorteados para as mulheres. Leila destacou que a mulher é muitas vezes discriminada na sociedade e fez citações a respeito da luta travada pela classe ao longo dos anos em busca de conquistar espaço e respeito na sociedade, porém lembrou que a batalha continua, pois, segundo ela, a mulher ainda precisa provar muito sua capacidade para garantir a igualdade perante a classe masculina. 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção