(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM PORANGATU

Justa homenagem aos agentes comunitários


Publicado em 08 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Valmir, secretário Francisco, Pedro e Leila entregam brinde à agente
Valmir, secretário Francisco, Pedro e Leila entregam brinde à agente

O "Dia do Agente Comunitário de Saúde", 5 de outubro, foi comemorado em Porangatu durante programação especial na quarta-feira da semana passada. A festa de confraternização em homenagem à classe foi realizada no Yate Clube e contou com a presença do prefeito Pedro Fernandes e da primeira-dama Leila Barreto Fernandes. Os secretários Francisco Pereira Lima (Saúde) e Ronaldo Alves Pereira (Administração), o vereador Valmir Martins (Du Couro); a Coordenadora do NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Mariele Oliveira; e a coordenadora de Atenção Básica, Rosânia Alves também participaram.
No local, os - ACS - Agentes Comunitários de Saúde e os ACE - Agentes Comunitários de Endemias do município tiveram momento devocional, receberam elogios das autoridades, ganharam brindes e ainda participaram de um saboroso almoço.
A psicóloga do NASF Rinauria Magda Faria Ribeiro, uma das colaboradoras na organização do evento, lembrou que o trabalho desenvolvido por essas duas classes de servidores é de extrema importância para a população e citou como exemplo as ações que previnem a sociedade contra os danos provocados pela dengue, doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.
Pedro Fernandes parabenizou os profissionais em razão da data e aproveitou para anunciar que o município está analisando reivindicações feitas pela classe à atual administração e que sendo aceitas deverão promover mais incentivos aos agentes comunitários.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção