(62) 3626-6872
Home     Notícias
MUTUNÓPOLIS

Júnior do Jonas quer ampliar parcerias


Publicado em 09 Janeiro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

O prefeito eleito por Mutunópolis para o seu primeiro mandato, Jonas Luiz Guimarães Júnior, o Júnior do Jonas (PSD); e a vice-prefeita Maria Vaz de Carvalho, a Mariinha (PSB); tomaram posse no início da noite de domingo (1º), durante sessão solene realizada no Salão São Sebastião da Paróquia local. Na oportunidade também foram empossados os nove vereadores eleitos para a legislatura 2017/2020. No sábado à noite os políticos participaram de uma missa em ação de graças realizada também no mesmo ambiente.
Júnior do Jonas agradeceu a população de Mutunópolis pelos 2.168 votos de confiança, pessoas que acreditaram e acreditam no projeto que ele tem para o município e disse que na sua administração irá fortalecer as parcerias políticas, como as que ele já tem firmado com o deputado estadual Júlio da Retífica e com o deputado federal Marcos Abrão e também com a senadora Lúcia Vânia, para assim conseguir os recursos que o município tanto precisa para se reencontrar com o desenvolvimento. 
O prefeito fez questão de ressaltar a importância do apoio que ele teve da família ao longo da vida política, fator, segundo ele, fundamental para o sucesso nas eleições municipais de 2016, pois sem a ajuda dos familiares Júnior do Jonas disse que dificilmente teria atingido seu objetivo que era ser prefeito de Mutunópolis, hoje um sonho realizado.
O prefeito agradeceu ao deputado Júlio da Retífica, que participou do evento, aos integrantes de partidos que trabalharam pela eleição dos então candidatos do grupo e ainda ao padre Jeová, que ministrou as bênçãos na missa de ação de graças.
Shisuene Guimarães, primeira-dama e também secretária de Assistência Social aproveitou a oportunidade para explicar para a população o significado da nova logomarca da prefeitura, arte que busca valorizar o homem do campo devido à sua importância na produção de alimentos. A primeira-dama afirmou que o trabalho da atual administração será de total valorização das atividades relacionadas à produção rural.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção