(62) 3626-6872
Home     Notícias
NA CIDADE DE MUTUNÓPOLIS

Júnior do Jonas é o nome da oposição

Prefeitável do PSD conta com o apoio de mais cinco siglas, do deputado Júlio da Retífica e da senadora Lúcia Vânia


Publicado em 11 Julho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Evandro Santos
Lideranças apoiam pré-candidatura de Júnior do Jonas em Mutunópolis
Lideranças apoiam pré-candidatura de Júnior do Jonas em Mutunópolis

Os partidos que fazem parte da oposição em Mutunópolis lançaram no sábado (9) a pré-candidatura de Jonas Luiz Guimarães Júnior, conhecido popularmente como o Júnior do Jonas. Filiado ao PSD desde 2011, o político deverá disputar novamente o cargo de prefeito do município. Em 2012 Júnior do Jonas disputou a eleição municipal e obteve 1.549 votos e ficou em segundo lugar, apenas 41 votos atrás da atual prefeita.
O evento político aconteceu em praça pública no setor central da cidade e contou com as presenças de lideranças políticas locais e estaduais, entre elas o presidente do Diretório Estadual do PSD, Vilmar Rocha; e o deputado federal Marcos Abrão (PPS), a senadora Lúcia Vânia (PSB); e os deputados estaduais Virmondes Cruvinel (PPS) e Júlio da Retífica (PSDB). A presidente da Câmara Municipal, Augustinha Moreira, além de outros vereadores participaram da reunião.
Até o momento, de acordo com os coordenadores, seis partidos integram o grupo que apoia a pré-candidatura do agropecuarista Júnior do Jonas. Além do PSD, devem fazer parte da possível coligação os seguintes partidos políticos: PPS, PTC, PSDB, PSL e PSB. Júnior do Jonas informou que o pré-candidato a vice-prefeito deverá ser escolhido pelo grupo somente na convenção partidária marcada para o dia 5 de agosto.
Segundo a Legislação Eleitoral, com esta conjuntura prevista a futura coligação poderá apresentar até 18 candidatos a vereador. Júnior disse que pretende construir um grupo forte e com bons candidatos, a fim de eleger uma bancada expressiva à Câmara Municipal.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção