(62) 3626-6872
Home     Notícias
SUCESSÃO MUNICIPAL

Júnior do Jonas consolida a sua pré-candidatura

Nome do PSD em Mutunópolis fez uma grande festa para lançar pré-candidatura com apoio de senadora e de deputados


Publicado em 17 Julho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Evandro Santos
Momento de consagração no lançamento da pré-candidatura a prefeito de Mutunópolis com uma senadora, um deputado federal e dois estaduais
Momento de consagração no lançamento da pré-candidatura a prefeito de Mutunópolis com uma senadora, um deputado federal e dois estaduais

Em Mutunópolis, a pré-candidatura a prefeito de Jonas Luiz Guimarães Júnior (PSD), conhecido popularmente como o Júnior Jonas, se fortalece a cada dia no município e tem ganhado apoios importantes na esfera estadual. A festa de lançamento oficial da pré-campanha realizada no sábado (9) foi prestigiada por uma senadora da República, um deputado federal e dois deputados estaduais, além de outras personalidades de destaque no campo político.
A senadora Lúcia Vânia (PSB) disse que considera Júnior do Jonas uma liderança política forte no município e, por isso, declarou seu incondicional apoio ao grupo na pré-campanha, na campanha e também na possível gestão, caso a candidatura se concretize e seja confirmada a vitória do pecuarista nas eleições municipais de outubro deste ano.
Lúcia Vânia elogiou também a esposa do pré-candidato Júnior do Jonas e ressaltou que, mesmo sem exercer cargo público no município, Shisuene Guimarães já realiza de forma voluntária um trabalho social muito bonito com as famílias de baixa renda de Mutunópolis.
O presidente estadual do PSD e gestor da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Vilmar Rocha, é outro reforço importante na pré-candidatura de Júnior do Jonas. Ele também esteve na cidade na ocasião do lançamento da pré-campanha e assegurou que irá caminhar com o grupo e ainda lutar por benefícios para a comunidade.
O deputado federal Marcos Abrão (PPS) disse que ficou impressionado com a participação da comunidade. "Tenho visto o bom trabalho desenvolvido por este casal na cidade de Mutunópolis. São pessoas competentes e que têm valores sempre pautados pelo bem público e terão também o meu apoio. Sou municipalista e vou continuar ao lado de pessoas que pensam e agem como eu", disse o deputado Marcos Abrão.
Já o deputado estadual Júlio da Retífica (PSDB) manteve o compromisso com o pré-candidato Júnior do Jonas, parceria que já dura mais de quatro anos, e disse que o prefeitável terá total apoio na corrida pela prefeitura de Mutunópolis.
O deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) também decretou apoio à pré-candidatura de Júnior do Jonas e disse que firmará parceria com ele em busca de recursos para o município. Os deputados estaduais Cláudio Meireles (PR) e Lucas Calil (PSL) não puderam participar do evento, mas mandaram representantes com a finalidade de garantir apoio ao grupo liderado pelo PSD em Mutunópolis e engrossam a lista de parlamentares que deverão dar sustentação ao grupo na Assembleia Legislativa do Estado.
Tanto Lúcia Vânia e Vilmar Rocha, quanto Marcos Abrão, Júlio da Retífica e Virmondes Cruvinel asseguraram ao pré-candidato que ele terá apoio total do governador Marconi Perillo no processo eleitoral. Além do PSD, PPS, PTC, PSDB, PSL e PSB deverão fazer parte da possível coligação que poderá ser liderada por Júnior do Jonas.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção