(62) 3626-6872
Home     Notícias
SUCESSÃO EM MUTUNÓPOLIS

Júnior do Jonas confirma candidatura

Candidato do PSD tem apoio de Júlio da Retífica e diz que pode fazer uma gestão para entrar para a história


Publicado em 07 Agosto 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Júnior do Jonas e Maria Vaz com autoridades, convidados e os pré-candidatos a vereador em Mutunópolis
Júnior do Jonas e Maria Vaz com autoridades, convidados e os pré-candidatos a vereador em Mutunópolis

Em Mutunópolis pela primeira vez os eleitores do município vivem a iminência de ter candidatura única na eleição para prefeito da cidade. Até o fim da semana, apenas a pré-candidatura do agropecuarista Jonas Luiz Guimarães Júnior, o popular Júnior do Jonas, havia sido confirmada em convenção partidária.
O ato político aconteceu na residência do pré-candidato no centro da cidade e contou com a presença do deputado estadual Júlio da Retífica e do ex-prefeito de Mutunópolis Tonico Braga, além dos presidentes de partidos aliados. Os pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito por Porangatu, Pedro Fernandes e Junim do Bonsucesso, respectivamente, também participaram.
A futura coligação deverá ser composta por seis partidos. PSD, PPS, PTC, PSDB, PSL e PSB deverão compor o grupo e, destes, 17 pré-candidatos pretendem disputar as cadeiras do Poder Legislativo. Os futuros candidatos foram apresentados à comunidade durante a convenção e deverão ser distribuídos em uma única coligação, modelo conhecido como "Chapão.
Júnior do Jonas apresentou como pré-candidata a vice-prefeita a senhora Maria Vaz, do PSB, que já exerceu o cargo uma vez. Ela é casada com o ex-prefeito da cidade Wanderley Antônio de Carvalho.
O deputado Júlio da Retífica garantiu que Júnior do Jonas sendo eleito o próximo prefeito de Mutunópolis, ele irá construir uma parceria com a administração do município com foco no desenvolvimento e terá uma atenção especial para destinar emendas visando investimentos para a comunidade.
A esposa do pré-candidato Júnior do Jonas, Shisuene Guimarães, que já tem um serviço social de extrema grandeza prestado ao município, disse que o foco no momento é vencer as eleições e depois de atingir o objetivo principal, a meta será desenvolver um trabalho humanizado de excelência que possa atender todos os segmentos da sociedade sem fazer qualquer tipo de distinção.
Shisuene ressaltou a escolha feita pelo grupo em relação ao nome da pré-candidata a vice-prefeita Maria Vaz que, segundo afirmou, nas duas vezes que exerceu cargos públicos como primeira-dama e também na condição de vice-prefeita, desenvolveu um bom trabalho na história de Mutunópolis. Shisuene disse que a participação de Maria Vaz na próxima gestão do município será de grande importância para o projeto de governo do PSD.
O pré-candidato a prefeito Júnior do Jonas agradeceu aos partidos que estão dando apoio à sua pré-candidatura e garantiu que nos próximos quatro anos estará doando parte da sua vida em benefício da comunidade de Mutunópolis e que pretende realizar um governo de sucesso, que possa ser lembrado pelas futuras gerações como um gestor que mudou a história do município.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção