(62) 3626-6872
Home     Notícias
NORTE

Júlio declara apoio a José Eliton

Deputado reúne base do Norte do Estado, com a presença de vários prefeitos e de inúmeras lideranças, para reforçar apoio ao vice-governador no seu projeto para 2018


Publicado em 24 Julho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
José Eliton discursa durante evento em Porangatu em que a base localizada no Norte do Estado está fechada com o seu projeto político de 2018
José Eliton discursa durante evento em Porangatu em que a base localizada no Norte do Estado está fechada com o seu projeto político de 2018

Contando com uma base unida na Região Norte, o deputado Júlio da Retífica declarou apoio ao projeto político do vice-governador de Goiás, José Eliton, que deve disputar o Governo do Estado nas eleições de 2018.
O apoio foi declarado durante reunião política ocorrida no Sindicato Rural de Porangatu na segunda-feira (17) envolvendo representantes de onze municípios da região, quando estiveram presentes os prefeitos de São Miguel do Araguaia, Nélio Pontes Cunha; Milson Magalhães, de Campinaçu; Alessandra Souza Carvalho Rosa (PSDB), de Formoso; Maria Jacira Fernandes Martins, a Cirinha da Farmácia (PTB), de Montividiu do Norte; Edson Palmeiras, de Santa Tereza de Goiás (até então no PMDB); Vandeilson Gonçalves de Limas, de Amaralina; Cristina Beatriz, de Bonópolis; Agostinho da Nóbrega Rodrigues de Trombas, além do prefeito anfitrião Pedro Fernandes, de Porangatu, todos estes do PSDB.
No encontro, o vice-prefeito de Mara Rosa, Jony Lúcio, representou o prefeito Flávio Batista de Sousa, o Flávio Tatu do PROS. Também participaram do evento os vice-prefeitos Juninho do Bonsucesso, de Porangatu; de Montividiu do Norte, Wanderley da Nogueira; e Hélio Francisco Honório, o Barrinha, de Amaralina. E ainda os presidentes de partidos Iracema Oliveira (PPS); Francisco Gomes Patriota (PP); Osvaldo Paixão (PHS); Max Lânio Mendes (PRTB); Lidelaine Manzi (PSD); e Evandro Alves, do Solidariedade (esses de Porangatu). Presidente do PSDB de Mara Rosa, Fabrício Preto; Jadir José, presidente do PTB de Trombas; e Divino Antônio do PR de Mara Rosa.
O presidente do Sindicato Rural, Gustavo Dourado; e o presidente da Aciap - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu, Márcio Luiz; e os ex-prefeitos João Gonçalves dos Reis (Porangatu); Mariza e Paulo Vieira (Santa Tereza de Goiás); Denilson Severino (Formoso); Vander Borges, de Campinorte; e Nilson Antônio Preto (de Mara Rosa) também prestigiaram o evento político.
Além do deputado Júlio da Retífica, os prefeitos e vice-prefeitos deixaram suas mensagens de companheirismo e de parceria política com o vice-governador José Eliton. Durante o evento, os políticos aproveitaram para agradecer ao coordenador do Programa Goiás na Frente pela distribuição de recursos a fundo perdido que têm propiciado às prefeituras a realização de obras de melhorias na área de infraestrutura das cidades, principalmente no que diz respeito ao serviço de recapeamento de asfalto urbano.
José Eliton agradeceu o apoio dos integrantes da base aliada, pediu apoio ao deputado Júlio da Retífica e teve a satisfação de assinar a ficha de filiação do prefeito de Santa Tereza Edson Palmeiras, que era do PMDB e durante a reunião fez a sua adesão política ao PSDB. O vice-governador fez elogios às gestões lideradas pelo governador Marconi Perillo e assegurou que é pré-candidato ao cargo para dar continuidade ao projeto do Tempo Novo.
"Ser governador de Goiás não é para mim apenas a realização de um sonho pessoal, serei candidato de um segmento político, tenho um legado a defender. Temos projetos para apresentar e por isso eu quero ser candidato a governador para fazer continuar avançando o Estado de Goiás através de políticas públicas eficientes" assegurou José Eliton.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção