(62) 3626-6872
Home     Notícias
SUCESSÃO EM SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Jadir da Farmácia é o nome do PTB

Aminaldo compõe a chapa como vice e conta com apoio dos deputados Jovair e Henrique Arantes


Publicado em 14 Agosto 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Jadir com Aminaldo e demais integrantes da coligação que vai à disputa em São Miguel
Jadir com Aminaldo e demais integrantes da coligação que vai à disputa em São Miguel

O farmacêutico Jadir Lopes de Oliveira é o nome do PTB na disputa para prefeito de São Miguel do Araguaia. O partido deverá compor chapa com o PTC, do candidato a vice-prefeito vereador Aminaldo. O grupo conta ainda com o apoio do PT do B e deverá apresentar 20 candidatos aos cargos de vereador em coligação única, modelo conhecido popularmente como "Chapão".
A convenção realizada no dia 5 de agosto na Câmara Municipal foi prestigiada por diversas lideranças políticas. A comunidade lotou o auditório para conhecer os pré-candidatos da coligação. Jadir da Farmácia é natural de Inhumas e mora na cidade de São Miguel do Araguaia há mais de sete anos. Ele está filiado ao PTB desde 2000 e conta com o apoio dos deputados Jovair Arantes, federal; e Henrique Arantes, estadual; ambos do mesmo partido e que já declaram que vão lutar por recursos para o município.
Jadir que nunca havia disputado nenhum cargo público tem 54 anos, é casado com a também farmacêutica Andréa Correa Martins de Oliveira Lopes com a qual tem três filhos, Jadir Filho, Maria Eduarda e Maria Vitória. O político tem ainda um filho mais velho, Paulo César, de outro relacionamento. O vereador Aminaldo está no seu segundo mandato de vereador, tem 47 anos, também é casado e tem dois filhos.
Jadir disse que decidiu sair pré-candidato a prefeito de São Miguel do Araguaia porque nas duas últimas gestões viu um verdadeiro descaso com a população e como ele é dono de quatro empresas no município, gera muitos empregos e uma quantidade considerável de impostos, se colocando entre os 15 maiores contribuintes de ICMS da esfera municipal, tem visto com grande preocupação que a perspectiva em relação ao desenvolvimento da cidade em relação dos outros projetos políticos não seriam interessantes para a comunidade e foi justamente por isso que ele resolveu colocar o nome à disposição da comunidade.
"Tenho certeza que podemos fazer muito mais por nossa cidade dentro da atual realidade econômica. Devido à crise que tem se agravado em todo o País, o que os municípios brasileiros precisam é, na verdade, de um bom administrador e não de políticos. Iniciei minha vida profissional como servente de pedreiro, foi o meu primeiro emprego, trabalhei de guarda-noturno, vidraceiro e cobrador de ônibus. Minha melhor faculdade foi na empresa Fujioka onde trabalhei cinco anos como vendedor e, em razão de toda este experiência, cheguei a conclusão de que nas atividades privadas se aprende a fazer uma boa gestão, principalmente na época de crise e na fartura é ainda mais fácil trabalhar", afirmou Jadir ao falar do seu projeto para a cidade.
Segundo Jadir, uma vez eleito prefeito de São Miguel do Araguaia e com ajuda dos deputados Jovair Arantes e Henrique Arantes, ele deverá investir sempre com muita responsabilidade principalmente nas áreas da saúde, educação, agricultura, infraestrutura e no turismo.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção