(62) 3626-6872
Home     Notícias
OBRAS

Itapaci recebe R$ 2 milhões

Prefeito Mário Macaco assegura que vai resgatar compromisso feito durante a sua campanha eleitoral e transformar o município num verdadeiro canteiro de obras


Publicado em 03 Julho 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Mário com Tairone e Talles Barreto: pronto para receber investimentos
Mário com Tairone e Talles Barreto: pronto para receber investimentos

Há pouco mais de um mês de comemorar os 72 anos de emancipação política, a cidade de Itapaci virou um verdadeiro canteiro de obras, com a gestão do tucano Mário Macaco. O município não para de receber investimentos, seja do Governo Estadual ou Federal. Na semana passada, o prefeito esteve em Goiânia, assinando a liberação de mais um recurso, desta vez, do Programa Goiás na Frente com a liberação de R$ 2 milhões, que serão investidos na recuperação da malha viária e infraestrutura da cidade. 
Eleito com o discurso e compromisso de mudar a realidade da cidade, que ficou sem implementar políticas públicas nas últimas gestões, Mário Macaco dá mostras de que é possível fazer uma gestão transparente e participativa, com foco no trabalho e no social. Em seis meses, a população já percebe o jeito arrojado de administrar e já sente as melhorias chegando aos bairros da cidade. Aplicando os recursos corretos em cada área, a saúde teve um saldo gigantesco na qualidade, bem como a educação, esporte e infraestrutura. 
Com inúmeros desafios pela frente, o prefeito promete arregaçar as mangas e dar continuidade na política de transformação da cidade. "Fomos eleitos para fazer a diferença e é isso que a população espera de nós. Não mediremos esforços e a transparência será nossa marca para mudar essa triste realidade que Itapaci estava atolada", diz Mário Macaco. "Nos próximos quatro anos, vamos dar um salto de qualidade na vida da população, com uma saúde de qualidade e educação para todos", garante o prefeito.
"Mas nada disso é feito sozinho. Contamos com o apoio irrestrito de vários parlamentares, dos Governos do Estado e Federal, além do apoio de toda bancada de vereadores, que tem nos ajudado na aprovação de projetos importantes para a cidade. O convênio assinado na semana passada será usado na pavimentação asfáltica de quatro bairros, dentre eles, o Setor Almeida, Morada Nova, Jardim Tropical, Vila Santana e várias outras ruas espalhadas pela cidade", informou Mário.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção