(62) 3626-6872
Home     Notícias
ENSINO

Itapaci pode ganhar faculdade

Prefeito Mário Macaco discute com reitor da Unifan para viabilizar a implantação de faculdades no município: ideia é que vários cursos já estejam funcionando em 2018


Publicado em 03 Setembro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Prefeito Mário durante reunião com professor Alcides, Marlúcio Pereira e autoridades: ensino superior
Prefeito Mário durante reunião com professor Alcides, Marlúcio Pereira e autoridades: ensino superior

O prefeito de Itapaci, Mário Salles (Mário Macaco), deu mais um importante passo, na semana passada, para consolidar a implantação da Faculdade Alfredo Nasser no município. Acompanhado de lideranças locais, entre eles o vereador Antônio Mendes e os diretores da Asteq, Avel Alencar e Patrícia Faria, e do deputado Marlúcio Pereira, o prefeito se reuniu mais uma vez com o reitor da faculdade, Professor Alcides Ribeiro, em Goiânia. 
"A faculdade se tornou uma das mais conceituadas de Goiás e é por isso que estamos trabalhando em parceria para viabilizar a chegada de alguns cursos que são oferecidos pela faculdade para suprir as demandas de nossa cidade. Itapaci é a cidade que mais cresce e acreditamos que já passou da hora da cidade oferecer mais cursos de graduação para comunidade", disse o prefeito ao defender a instalação da faculdade em Itapaci. 
Desde que assumiu a atual gestão, Mário Macaco tem se reunido com certa frequência com o Professor Alcides, cujo objetivo é ultimar detalhes para que esses cursos sejam implantados, no mais tardar no próximo ano. "Pelo menos é o que espera a comunidade escolar itapacina, que espera que mais esse sonho seja realizado", disseram.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção