(62) 3626-6872
Home     Notícias
GOIANÉSIA

Idosos têm dia de forró e descontração


Publicado em 09 Abril 2017

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Idosos dançam forró atráves do Projeto Conviver, em Goianésia
Idosos dançam forró atráves do Projeto Conviver, em Goianésia

Os idosos atendidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social, por meio do Projeto Conviver, vivenciaram um momento especial e marcante em clima de muita alegria e total descontração na noite desta quinta-feira, 06. Contagiada e feliz com o momento, a turma da melhor idade mostrou que tem disposição de sobra na abertura do Forró do Conviver no Centro de Conviver Gibrail Kinjo.
O "forró da alegria" ficou lotado de idosos que se divertiram com brincadeiras, sorteios de brindes e o som dançante ao vivo da dupla Zé Rivas e Livaldo. Com o objetivo de ressocialização e levantar a autoestima dos idosos, o Forró do Conviver será realizado quinzenalmente, alternando entre os dois centros de conviver. 
Para Salete Carrilho, Secretária de Promoção Social, o forró do conviver é um momento de confraternização. Um evento de alto nível para a terceira idade, do jeito que eles merecem. Uma noite que os idosos esperam chegar para participarem do forró. Além encontrarem os amigos, eles dançam e se divertirem.
No próximo dia 27 o evento vai ocorrer no Centro de Conviver Edes Caetano Rosa.

(62) 3626-6872

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção