(62) 3626-6872
Home     Notícias
CAMPINAÇU

Homenagem para as mães

Primeira-dama Joana Darc realiza festa para celebrar o Dia da Mães e faz o sorteio de 200 brindes. Prefeito Milson Magalhães apoiou e participou do ato


Publicado em 21 Maio 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Daniel Alves
Primeira-dama Joana Darc parabeniza mães e sua equipe de trabalho
Primeira-dama Joana Darc parabeniza mães e sua equipe de trabalho

A primeira-dama de Campinaçu, Joana Darc, preparou uma grande festa na sexta-feira (12) para comemorar o Dia das Mães no município. A festividade aconteceu na sede do Cras - Centro de Referência da Assistência Social e contou com a presença do prefeito Milson Magalhães.
O vice-prefeito Ely Moreira e os vereadores Ercimar Augusto da Silva, o Cimá do Mercadinho; Odair Olegário Júnior, Wanderley Salvador de Paula, o Delei do Salu; Niciel Carlos de Oliveira, Valmir Pereira Lima, o Valmir do Assentamento; Donaldo da Costa Moreira, Willyan Rodoval da Silva e Beth Rodrigues Rocha Marques também participaram do evento.
Aproximadamente mil pessoas participaram da festa. Durante a homenagem foram sorteados cerca de 200 brindes. Também foi realizado um bingo de uma TV de 32 polegadas, aparelho que foi doado pelo prefeito Milson.
Segundo a primeira-dama Joana Darc, o intuito da Assistência Social foi proporcionar alegria às mães nessa data tão importante que, segundo ela, jamais poderia ser esquecida e afirmou que em 2018 pretende realizar uma festa ainda maior. Joana Darc falou que estava feliz por poder realizar a ação. Ela agradeceu o apoio do prefeito Milson Magalhães e dos vereadores e ressaltou a dedicação dos servidores da sua equipe na realização da festa.
"Quero agradecer também a minha equipe pela dedicação no trabalho, pois sem a ajuda dos nossos servidores seria praticamente impossível realizar uma festa neste nível" disse a primeira-dama Joana Darc.
O prefeito Milson Magalhães parabenizou as mães pela data e aproveitou a oportunidade para homenagear a mãe dele, a dona Dejanira Alves e também a esposa Joana Darc que, conforme afirmou, tem sido uma mãe exemplar para os filhos do casal.
Depois das homenagens foi servido um jantar para a comunidade, com direito a sobremesa. O cantor Roberto Crispim animou a festa no ritmo contagiante do forró pé-de-serra.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção