*Publicidade

Home     Notícias
TRAGÉDIA

Homem morreu em acidente na GO-241 em Mutunópolis


Publicado em 13 Setembro 2015

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Bombeiros cortam lata do veículo para retirar corpo da vítima no acidente
Bombeiros cortam lata do veículo para retirar corpo da vítima no acidente

Um homem de 25 anos morreu na quarta-feira (9) vítima de um gravíssimo acidente de trânsito na G0-241, a cerca de dois quilômetros de Mutunópolis, na saída para Estrela do Norte. Levando em consideração as marcas deixadas no asfalto, a Polícia Rodoviária Estadual acredita que a Saveiro Cross placa NVO - 2217, de Goiânia, teria invadido a pista contrária e foi atingida pela Caminhonete S-10, NKM 2689, de Estrela do Norte.

Com o impacto da batida, a Saveiro foi arremessada para traz, indo parar fora da pista e ficou completamente destruída. O condutor Luiz Roberto Pizzo, de 25 anos, ficou preso às ferragens e morreu na hora. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou usar um desencarcerador para retirar o corpo da vítima da fuselagem do automóvel.
Uma grande quantidade de curiosos tomou conta da pista na tentativa de acompanhar o trabalho das equipes de resgate. Agentes do IML - Instituto Médico Legal registraram a cena do acidente e coletaram informações para análise. O resultado da perícia que poderá apontar as prováveis causas do desastre deve ficar pronto em 30 dias.
Ainda sobre a Saveiro, os policiais rodoviários constataram que a documentação do carro estava vencida há um ano. Daniella Carvalho Ribeiro, 32 anos, era a motorista da caminhonete, também viajava sozinha e foi levada para o Hospital Municipal de Porangatu com fortes dores abdominais e nas penas, mas não apresentava leões.
 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte