(62) 3626-6872
Home     Notícias
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Homem mata duas crianças de onze meses e dá duas facadas na ex-namorada

Acusado do crime bárbaro foi preso na quarta-feira (10). Ele cometeu os crimes por não concordar com fim do relacionamento


Publicado em 08 Agosto 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação/rede social
Antônio Ribeiro Barros é acusado de matar duas crianças
Antônio Ribeiro Barros é acusado de matar duas crianças

A polícia prendeu o homem de 26 anos acusado de matar dois bebês gêmeos de onze meses de idade e esfaquear a mãe das crianças. Os crimes bárbaros foram cometidos na madrugada de segunda-feira (8) na casa das vítimas no Setor Coab. De acordo com a Polícia Civil, as agressões teriam sido desferidas pelo ex-namorado da mulher, Antônio Ribeiro Barros, por motivos passionais, uma vez que o acusado não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o relato do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, feito pela equipe composta pelo Sargento Amauri e o Soldado Alencar, que atenderam ao chamado de socorro, a ex-namorada Thaís Araújo de Oliveira, 23 anos, foi atingida primeiro, duas vezes, por uma facada nas costas e outra na altura do pescoço e, em seguida, o acusado teria atirado os dois bebês contra a parede e fugido logo em seguida em uma motocicleta.  
As crianças sofreram afundamento no crânio e outras lesões decorrentes da brutalidade do agressor. Elas chegaram a ser socorridas pela equipe de plantão do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e foram levadas para o Hospital Municipal, porém não resistiram aos ferimentos e morreram aproximadamente quatro horas depois de darem entrada no pronto socorro da cidade.
Os corpos das crianças foram encaminhados para o IML de Porangatu. Na segunda-feira (8) pela manhã a Polícia Militar iniciou as diligências e localizou o veículo de Antônio, abandonado na fazenda onde ele trabalhava a cerca de 30 quilômetros da cidade. Ele foi preso na quarta-feira (10).

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção