*Publicidade

Home     Notícias
Porangatu

Homem invadiu casa, foi agredido e morre


Publicado em 21 Setembro 2009

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Na tarde de segunda-feira (14), por volta de 13h, o aposentado Adilson Cardoso, assistia sozinho TV na sala, quando sua casa em Porangatu, onde reside, com a esposa e dois filhos, foi invadida por Jonas Dias da Silva, 31 anos. De acordo com Adilson ele entrou correndo e alegando que alguém queria matá-lo. Assustado o aposentado se dirigiu a rua para ver se encontrava alguma pessoa o perseguindo. Não constando, retornou para dentro da casa e se deparou com Jonas revirando e quebrando objetos e móveis. Na tentativa de contê-lo, Adilson foi agredido por Jonas.
Os dois se atracaram e Jonas conseguiu se esquivar e entrou para o quarto e se trancou. "Ele começou quebrar as coisas dentro do quarto. Eu corri lá na rua e chamei minha mulher na vizinha. Daí meu vizinho me ajudou a arrombar a porta e foi então que conseguimos imobilizá-lo até a polícia chegar", relatou Adilson. De acordo com o tenente coronel Júnio Bisinotto, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, quando recolhido Jonas aparentava estar drogado.
Por volta de 16h, reclamando de fortes dores, o ex-detento que se encontrava em regime semi-aberto, foi levado ao Hospital Municipal e veio a óbito por volta de 17h30. A provável causa da morte de Jonas seria overdose. Porém familiares acreditam em espancamento. O comandante Bisinotto declarou que abriu procedimento para averiguação dos fatos.
Sheilismar Ribeiro

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte