(62) 3626-6872
Home     Notícias
SEGURANÇA

Homem é preso em flagrante em Porangatu com quase 1 kg de maconha


Publicado em 22 Janeiro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação/Policia Civil
José Mascarenhas, preso em Porangatu pela Polícia Civil: acusado de tráfico
José Mascarenhas, preso em Porangatu pela Polícia Civil: acusado de tráfico

Um homem foi preso em Porangatu na tarde de quinta-feira (19), acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no fim da tarde, quando na oportunidade os policiais da 12ª DRP - Delegacia Regional da Polícia Civil de Porangatu realizavam diligências no sentido de coibir o tráfico de drogas na cidade e na ocasião os agentes foram informados da venda de entorpecentes na casa de um traficante que já estava sendo investigado.
Ao chegarem à residência de José Mascarenhas Feitosa, a equipe realizou uma minuciosa vistoria no imóvel alugado e encontrou mais de 800 gramas de maconha. A droga, em forma de tabletes, um grande e dois médios e também algumas pequenas porções prontas para a comercialização, estava escondida sobre o forro da casa. Com o acusado os policiais encontraram ainda aproximadamente R$ 350,00 em dinheiro e uma faca.
Jose Mascarenhas Feitosa, que morava no imóvel com a família, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele foi indiciado pelo crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, tráfico ilícito de substâncias entorpecentes e se for condenado, de acordo com o delgado regional André Medeiros, poderá pegar de cinco a quinze anos de prisão. O entorpecente apreendido, o dinheiro e a faca também foram levados para a 12ª DRP. 
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção