(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM PORANGATU

Homem de 29 anos assassinado a tiros

Conhecido como Satanás, vítima teria várias passagens pela polícia


Publicado em 27 Dezembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Corpo da vítima ficou estendido no chão
Corpo da vítima ficou estendido no chão

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde de quarta-feira (27) no Eetor Bela Vista, bairro da periferia de Porangatu. De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta teriam efetuado os disparos e fugido sem serem identificados.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, Wilton Erick Menandro Camilo, conhecida como Satanás, possuía várias passagens por crimes diversos, entre eles tráfico de drogas e roubo, e teria sido condenada a 29 anos em regime fechado, porém teve o processo anulado recentemente e devido a este motivo teria sido colocada em liberdade.
Uma amiga de Wilton explicou que o rapaz na manhã do dia do crime teria ido a uma residência cuja moradora seria mãe de um presidiário com a intenção de pegar uma caminhonete pick-up Strada que seria usada no recebimento de uma dívida no valor de R$ 15 mil, no entanto o devedor entrou em contato com ele e garantiu que acertaria a conta naquela data. No entanto antes de receber o dinheiro, Wilton foi assassinado. A amiga acredita que a ordem para matar a vítima tenha partido de dentro do presídio.
Agentes do IML – Instituto Médico Legal e da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para fazer a perícia e também recolheram o corpo da vítima. O delegado de plantão deverá ouvir as testemunhas a partir desta quinta-feira (28) na finalidade de elucidar o crime.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção