(62) 3626-6872
Home     Notícias
SERVIÇOS

Governo Junto de Você em Minaçu

Governador Marconi participou do evento. Prefeito Maurides aproveita para reivindicar investimentos


Publicado em 11 Julho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Maurides discursa durante evento com o governador Marconi Perillo em Minaçu: em busca de benefícios
Maurides discursa durante evento com o governador Marconi Perillo em Minaçu: em busca de benefícios

A cidade de Minaçu recebeu durante quatro dias o Programa Governo Junto de Você, realizado pelo governo de Goiás através das diversas secretarias do Estado. Esta foi a 47ª Edição do programa de Governo Itinerante no interior de Goiás e que já atingiu mais de três milhões de atendimentos.
O governador Marconi Perillo, o prefeito Maurides Rodrigues e a primeira-dama Maria Nunes, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Secima), Vilmar Rocha; o secretário de Governo, Tayrone Di Martino, além dos prefeitos Weliton Nenzão (Campinaçu), Jurandir Amaral (Montividiu do Norte) e Iran do Lago (Colinas do Sul) participaram da solenidade de abertura oficial na sexta-feira (8).
Os atendimentos iniciados na sexta-feira se estenderam por todo o fim de semana e foram concluídos na segunda-feira, por volta do meio dia. Durante o período a população teve acesso gratuito a serviços nas áreas de Educação, Saúde Justiça e Cidadania, Meio Ambiente, Empreendedorismo, Cultura e Recreação e Vapt-Vupt.
Uma gigantesca estrutura foi montada no Parque de Exposição Agropecuária, na Vila Manchester, para atender a população. Entre os diversos serviços oferecidos pelo Programa Governo Junto de Você, a comunidade pôde fazer inscrição do CPF, consultar e regularizar a situação junto à Previdência Social, consultar Seguro Desemprego, parcelar tributos, solicitar 1ª e 2ª Via de CNH junto ao Detran, buscar informações sobre regularização fundiária.
O governador Marconi Perillo comentou os benefícios e recursos que já foram destinados ao município durante os seus governos. Ele falou de asfaltamento e reconstrução de rodovias estaduais, apoio e parcerias junto à iniciativa privada e disse que as ações do governo vão muito além das obras que garantem melhorias na infraestrutura do Estado. "Cuidar das estradas e dos aeroportos, ser parceiro das nossas hidrelétricas como fomos ao longo desses 25 anos, são deveres do Estado, tivemos atenção com a construção das usinas de Serra da Mesa e Cana Brava, mas governar não significa zelar somente da infraestrutura, governar é também cuidar das pessoas, e foi nesta intenção que criamos o Programa Governo Junto de Você, que tem a finalidade de aproximar o governo da população, e desta forma estamos trazendo a capital do Estado para Minaçu durante esses três dias", afirmou o governador Marconi Perillo.
Marconi ressaltou as parcerias que foram estabelecidas em Minaçu com a prefeitura através do prefeito Maurides Rodrigues, entre elas citou a criação da unidade local do Vapt-Vupt, e disse que o ex-deputado Carlos Alberto Leréia, que na ocasião estava presente e não participou do palanque, sempre foi um grande defensor das ações que garantiram o desenvolvimento do município.
O prefeito Maurides agradeceu ao governador pela instalação do Governo Itinerante em Minaçu ainda em seu governo e entregou a ele um ofício reivindicando mais investimentos em pavimentação asfáltica , conclusão do sistema de esgotamento sanitário e outros benéficios para a comunidade. "Aqui estamos oferecendo até atendimentos odontológicos. Eu te agradeço Marconi, a você e a toda a sua equipe por tudo que tem feito por Minaçu e quero dizer que esta administração é parceira do governo e uma das provas disso foi a parceria que firmamos para garantir a construção do Rancharia na GO-132. Tivemos a parceria no VAPT-VUPT, na qual o município já investiu aproximadamente R$ 500 mil na manutenção e suporte da unidade", esclareceu Maurides Rodrigues.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção