(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM PORANGATU

Governo Itinerante atende Povoado Linda Vista


Publicado em 23 Agosto 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Leila, Pedro, Andrézinho, Roberto Sorveteiro e Januária no Linda Vista
Leila, Pedro, Andrézinho, Roberto Sorveteiro e Januária no Linda Vista

A Prefeitura de Porangatu realizou na manhã de sábado (19), a primeira edição do Governo Municipal Itinerante, o programa "Prefeitura Itinerante, Construindo uma Nova História". A ação aconteceu na Escola Municipal do Povoado Linda Vista, que fica situado a aproximadamente 12 quilômetros da cidade.
Na ocasião, a comunidade foi atendida com diversos serviços públicos de graça: a comunidade teve acesso a consultas médicas, exames de glicemia, atualização do cartão de vacinação e ainda a tratamento de beleza. 
O evento foi prestigiado pelo prefeito Pedro Fernandes e pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Leila Barreto Fernandes; pelo presidente da Câmara Municipal Edmilson Andrade, acompanhado de diversos vereadores. Secretários, superintendentes e outros servidores do município também participaram.
A primeira-dama Leila ressaltou que apesar da Secretaria de Assistência Social ter sido responsável pelos atendimentos oferecidos para os moradores do Povoado Linda Vista, o evento teve a participação de toda equipe de governo e agradeceu aos colaboradores pelo empenho e dedicação nos trabalhos.
O vice-prefeito Juninho do Bonsucesso disse que em tão pouco tempo a atual gestão já conseguiu realizar um excelente trabalho e a nova história de Porangatu tornou-se uma realidade na vida das pessoas.
O prefeito Pedro Fernandes admitiu que os desafios ainda são grandes, porém afirmou que está confiante na capacidade de sua equipe de governo e que poderá atender a comunidade conforme ela espera e merece ser atendida. Pedro agradeceu aos parceiros do município e falou sobre a agenda de inaugurações preparada para o aniversário da cidade, que completará 69 anos de emancipação política na sexta-feira (25).
O secretário de Administração, Ronaldo Alves Pereira, explicou que a intenção é dar continuidade a este trabalho, pois desta forma fica mais fácil conhecer as necessidades da população e o governo do município estará mais próximo da comunidade para assim solucionar os problemas e garantir os benefícios para os moradores.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção