(62) 3626-6872
Home     Notícias
R$ 1 MI EM OBRAS

Goiás na Frente em Ipiranga

Alex Gás soma bom momento da sua gestão com parcerias e conquista investimentos para realizar mais obras na cidade


Publicado em 31 Julho 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Juvenal Junior
Marconi confirma parceria com Alex Gás em Ipiranga para liberação de recursos para obras essenciais
Marconi confirma parceria com Alex Gás em Ipiranga para liberação de recursos para obras essenciais

No meio da tarde de quarta-feira (26) o governador Marconi Perillo ao lado do vice José Eliton, do senador Wilder Morais e do secretário extraordinário Talles Barreto, além de assessores, deputados e lideranças da região assinaram convênio que libera R$ 1 milhão para obras de pavimentação e recapeamento asfáltico em Ipiranga de Goiás, por meio do Programa Goiás na Frente. "Estamos aqui comemorando parcerias, investimentos, melhoria de vida da comunidade, além do crescimento e o desenvolvimento de Ipiranga de Goiás", disse José Eliton à população no salão do Clube Municipal da Prefeitura. 
Alex Gás, prefeito que assumiu a prefeitura este ano, agradeceu pelo companheirismo e apoio do governador Marconi ao município: "Muito obrigado pelo companheirismo, por me atender sempre que precisei, por atender as necessidades da nossa cidade e vir até aqui demonstrar o quanto se preocupa com a gente", disse. "Mas além desses recursos destinados para a nossa cidade, gostaria de fazer mais três pedidos; recursos para construir quatro pontes. Ajuda para construir uma feira coberta e mais recursos para recuperarmos o asfalto de vários bairros", pediu Alex. Marconi, por sua vez se comprometeu a olhar com carinho todas essas reivindicações.
Por outro lado, Marconi afirmou que olharia junto à Agetop providências para melhorar o trevo de acesso à cidade. "Realmente está muito perigoso esse trevo e vou tratar pessoalmente com a Agetop para resolver", prometeu Marconi. 
O senador Wilder Morais garantiu que o seu gabinete em Brasília está aberto para Ipiranga, que já receber emenda parlamentar. Wilder reafirmou o que tem falado nesses encontros que atua com perfil municipalista, ajudando os gestores dos municípios na realização de obras.
O deputado federal Célio da Silveira pediu que o prefeito apresentasse o projeto da feira coberta, que vai destinar, em setembro, uma emenda para que a mesma seja construída, beneficiando os produtores rurais do município. Talles Barreto também se mostrou sensibilizado com o município e deixou seu gabinete aberto ao prefeito e toda comunidade. 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção