(62) 3626-6872
Home     Notícias
EQUIPE FEMININA

Goianésia leva bicampeonato da Liga de Futsal

Meninas de Goianésia não tomaram conhecimento do time de Porangatu e aplicaram sonora goleada: 11 x 5 na final


Publicado em 29 Maio 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Time de Goianésia confirma bicampeonato da Liga de Futsal com goleada e levanta taça: sem dar nenhuma chance à adversária
Time de Goianésia confirma bicampeonato da Liga de Futsal com goleada e levanta taça: sem dar nenhuma chance à adversária

A equipe feminina de Goianésia confirmou o favoritismo e sagrou-se bicampeã da Liga do Norte Goiano de Futsal na sexta-feira (27). A conquista veio com uma sonora goleada sobre o PAC - Porangatu Atlético Clube, na partida decisiva do certame.
O PAC que já havia perdido o primeiro jogo, tinha a obrigação de vencer fora de casa para permanecer vivo na competição e assim provocar o tempo extra, chamado popularmente de prorrogação. No entanto as meninas goianesienses não deixaram passar a oportunidade de mostrar o cartão de visita, abriram o placar logo no início do primeiro tempo.
O PAC reagiu e empatou duas vezes, mas não conseguiu segurar a pressão do adversário que contava com o apoio de uma torcida prá lá de animada, que vibrava a cada gol. As defesas eram comemoradas como se fossem gols e os gols... então, nem é preciso falar... Foram onze motivos para comemoração, 11 x 5 sobre o adversário que teve que se contentar com o vice-campeonato. 
Depois do apito final, a euforia tomou conta do Ginásio Municipal de Esportes de Goianésia. As jogadoras aproveitaram a vibração para agradecer à torcida pelo apoio tão importante durante toda a partida.
Além de levantar o troféu de campeã, a equipe de Goianésia recebeu um cheque no valor de R$ 2.500,00, premiação oferecida pelos organizadores. Ana Clara, que marcou dois gols na final, foi a artilheira da Liga do Norte Goiano de Futsal 2016, marcou 15 vezes. Vera Lúcia foi a goleira menos vazada, sofreu apenas 16 gols, e Aline Félix, que comandou o time de Goianésia, foi eleita a melhor técnica da competição. Destaque também para Jordana Xavier, decisiva na partida final. Ela marcou 5 vezes na goleada de 11 x 5 sobre o PAC. Ikézia e Crislaine Silva também deixaram suas marcas, fizeram 2 gols cada uma.
A entrega de troféus e medalhas foi comandada pelo presidente da Liga do Norte Goiano de Futsal, Waldey; e pelo gerente de Esportes de Goianésia, Fernando.
Na próxima semana deve acontecer a escolha da Garota Liguete Jornal Diário do Norte 2016. Na decisão em Goianésia, mais sete lindas candidatas participaram da solenidade de abertura do jogo.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção