*Publicidade

Home     Notícias

Gleiva Gomes, a primeira prefeita de Nova Crixás


Publicado em 05 Janeiro 2013

Sheilismar Ribeiro

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Marques Foto e Vídeo
Gleiva Gomes assina termo de posse para mandato de 4 anos
Gleiva Gomes assina termo de posse para mandato de 4 anos
Era apenas cinco horas da manhã quando o município de Nova Crixás recebeu em Alvorada Festiva o anúncio da solenidade de posse da prefeita Gleiva Ana Gomes (PP), seu vice Laudimiro Rufino dos Santos (PTB) e vereadores. Quatro carros de som percorreram a cidade, soltaram fogos de artifícios e convidou a população para o primeiro evento do dia 1º de janeiro (terça-feira) em Nova Crixás, a missa realizada na igreja matriz, às 7h30. Depois foi realizado o culto de Ação de Graças, na Câmara de Vereadores. Ao final das celebrações, Gleiva e comitiva se dirigiram à Prefeitura de Nova Crixás onde foram recepcionados pelo ex-secretário do Turismo, Pedro Cássio, que lhe entregou as chaves do prédio e assinou o termo de posse.
À noite, em sessão solene, aconteceu na Câmara de Vereadores a posse e votação para escolha do novo presidente da Casa de Leis. Em concorrida solenidade com representantes de diversos seguimentos da sociedade organizada e populares, o evento foi prestigiado também pela deputada federal Magda Moffato (PTB). O vereador Maurivan Tavares (PSDB) mais votado nas eleições 2012 presidiu a sessão e também foi eleito em chapa única, por unanimidade, presidente da Câmara de Vereadores. A vice-presidência ficou com Dauro do PMDB. Como a primeira mulher eleita em Nova Crixás, Gleiva destacou que ações imediatas precisam ser tomadas para recuperar o crédito do município, priorizando a saúde, educação e turismo, mas sem perder o foco das demais pastas.
"Peço o empenho dos servidores para fazermos um levantamento e empenharmos ações eficazes porque enfrentaremos grandes dificuldades para reerguer Nova Crixás. Quero contar com o apoio da Câmara de Vereadores e parcerias com o governo estadual e federal. Ouvimos comentários sobre os últimos dias do último governo que nos deixaram perplexos, mas estamos conscientes das dificuldades e das responsabilidades assumidas e com o tempo e compreensão das pessoas vamos arrumar a casa", discursou Gleiva. Após a cerimônia foi realizado show com a banda Só Ari e o cantor Junior Diniz na Praça Três Poderes.
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte