*Publicidade

Home     Notícias
PORANGATU

Gláucia defende novos cursos

Candidata propõe inclusão de uma nova grade de ensino superior, especialmente para área do Direito


Publicado em 28 Julho 2012

Sheilismar Ribeiro

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

FOTOS: JOZIANE SANTOS
Antônio Anselmo se mostra atuante nas reuniões noturas da coligação de Gláucia Melo, em Porangatu
Antônio Anselmo se mostra atuante nas reuniões noturas da coligação de Gláucia Melo, em Porangatu

De mãos dadas para a formação de uma corrente de oração, antes de iniciar os trabalhos e logo após, com metas definidas, diariamente a equipe da Coligação Porangatu Pode Mais inicia as manhãs com caminhadas e visitas a casas, comércio e empresas da cidade. Com disposição, a candidata Gláucia Melo (PSDB), companheiros da coligação e contratados partem para o corpo a corpo para mostrar seu projeto administrativo e ainda receber sugestões e críticas da população e lideranças locais. 

"Temos um plano de governo traçado, mas as pessoas têm sido muito sensíveis em ouvir e sugerir ideias de transformação. Pensamos muito na implantação de cursos superiores, de acordo com a demanda local, como são os casos dos cursos de Agronomia e Veterinária. Mas, as pessoas, realmente querem mais, como por exemplo, o curso de Direito e nós vamos brigar por isso. Quantos filhos não precisam se mudar para buscar essa formação? Dessa forma estaremos pensando na nova geração e na nova tendência do mercado de trabalho", explicou Gláucia. Com a presença do seu candidato a vice-prefeito Antonio Anselmo, Gláucia vem comandando duas vezes por noite, reuniões domiciliares.
"A parceria dos agropecuaristas, classe que eu represento, com os comerciantes e empresários têm por objetivo alavancar a economia de Porangatu. Com uma economia sólida, geração de emprego e renda, curso técnicos, superiores ou mesmo de qualificação, a cidade tem melhores condições de crescimento na área da saúde que precisa ser humanizada, da educação que precisa ser de qualidade e, com isso, diminui a prestação de serviço assistencial, que é importante, mas que tem por objetivo tirar as famílias da condição de carência" detalhou Antonio Anselmo. Entre as reuniões daquela semana, o grupo foi recebido na casa do candidato a vereador "Didi" e dos pais do ex-vereador Renato Ferreira.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte