(62) 3626-6872
Home     Notícias
MARA ROSA

Gestão com foco na saúde

Prefeito reeleito assegura que pretende investir no cidadão do município. E para isso vai garantir recursos à saúde, mas de olho em outras áreas da gestão


Publicado em 15 Janeiro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Prefeito de Mara Rosa: Flávio Tatu: de olho no cidadão e na saúde
Prefeito de Mara Rosa: Flávio Tatu: de olho no cidadão e na saúde

O prefeito reeleito por Mara Rosa, Flávio Batista de Souza, conhecido popularmente como Flávio Tatu (PROS), disse em entrevista ao Jornal Diário do Norte em seu gabinete na semana passada que melhorar a qualidade dos atendimentos em Saúde Pública será a principal prioridade na sua segunda gestão.
Durante a entrevista, Flávio Tatu aproveitou o momento para agradecer à comunidade pela vitória nas urnas que garantiu a ele a conquista do segundo mandato e disse que está diante de mais um grande desafio que, na sua opinião, não será nada fácil. Porém, disse que está confiante primeiramente em Deus que certamente o iluminará na realização demais um governo de sucesso.
Flávio Tatu disse que fará uma gestão voltada para a valorização do ser humano e que irá desenvolver ações no sentido de devolver a cidadania aos moradores e também de resgate da credibilidade do município junto ao comércio.
"Atualmente os políticos perderam a credibilidade, mas queremos continuar mostrando para a comunidade a nossa forma diferente de governar. Tratamos com o maior respeito os recursos públicos. Mesmo em uma época de tão grande crise econômica, queremos continuar investindo em todas as áreas, porém nosso foco será garantir à população atendimentos em Saúde de qualidade", afirmou Flávio Tatu.
O prefeito afirmou que Já conseguiu comprar R$ 800 mil em equipamentos hospitalares. São aparelhos de ultrassonografia, camas elétricas, enfim, vários equipamentos essenciais que vão suprir as necessidades das nossas unidades de saúde e já no mês de fevereiro ele estará começando a obra de reforma do Hospital Municipal.
Tatu adiantou ainda que também estará reformando os postos de saúde do município, um total de quatro, sendo dois na cidade, um no povoado de Fiicolândia e o outro no povoado de Amarolândia. Tatu garantiu que deverá em breve construir mais duas unidades de Saúde, uma será no Povoado Caxias e a outra na Vila União.
O prefeito explicou que uma das suas principais ações no primeiro mandato, um período curto de apenas 11 meses, foi pagar 14 folhas do funcionalismo público, garantindo assim que os funcionários da prefeitura passassem a receber os pagamentos no mês de vencimento.
Tatu citou também obras que foram realizadas em 2016 quando ele na condição de vice-prefeito assumiu a prefeitura depois da cassação do mandato do ex-prefeito Elvino Coelho Furtado e disse que em breve já estará promovendo outras inaugurações, como ados banheirose a lanchonete do Estádio Municipal e o projeto de construção de calçadas para a comunidade. Outra área bem atendida pela gestão pública, na opinião do prefeito Tatu, foi a zona rural, principalmente no que se refere ao patrolamento das estradas vicinais. E o prefeito garantiu que continuará com a sua atenção voltada para as melhorias no campo, e que estabelecerá uma política de valorização dos pequenos produtores rurais de Mara Rosa. 
Tatu também anunciou novas obras que deverão ser iniciadas nos próximos meses: a tão sonhada Praça do setor Aeroporto, um campo de futebol society, para atender aos desportistas do município, implantação de redes fluviais e afirmou inclusive que lançará em breve um programa de recuperação dasruas.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção