(62) 3626-6872
Home     Notícias
SANTA ISABEL

Formatura até para crianças

Como forma de incentivar as crianças, prefeita Cássia Dourado organiza formatura para 43 alunos, que iniciam o ensino fundamental em 2018


Publicado em 04 Dezembro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Fotoshop
Prefeita Cássia Dourado com autoridades do município e alunos que se formaram: incentivo para iniciar o ensino fundamental no próximo ano
Prefeita Cássia Dourado com autoridades do município e alunos que se formaram: incentivo para iniciar o ensino fundamental no próximo ano

Na noite de sexta-feira (24) aconteceu na Igreja Assembleia de Deus a formatura da turma de educação infantil das escolas municipais de Santa Isabel: Fidelis Rodrigues da Silva, Raimundo Ubaldino de Freitas e extensão Natinópolis. Entre os presentes na solenidade estavam a prefeita Cássia Dourado, pais e alunos, além da secretária de Educação, Alinne Bárbara, o vice-prefeito Baltazar e representantes da educação. 
Receberam os diplomas um total de 43 alunos, que no próximo ano iniciam no ensino fundamental I. De acordo com os educadores, os alunos do jardim II estavam ansiosos pela chegada deste tão esperado momento, que foi encerrado com muita alegria e emoção.
"Que todos os sentimentos que foram plantados nos corações de vocês venham a crescer, dar flores e formar um lindo jardim, maravilhoso e colorido. Vocês estão encerrando a primeira etapa da jornada escolar, a educação infantil. A partir de 2018 começa a nova etapa, com o Ensino Fundamental. Desejo a todos os formandos muito sucesso e parabenizo a todos os pais por esse momento especial", discursou a secretária Alinne.
A educação infantil municipal tem desenvolvido um trabalho voltado para o desenvolvimento integral da infância, onde os alunos participaram das mais variadas brincadeiras e atividades lúdicas, letramento e socialização visando assim o desenvolvimento da criança e de suas potencialidades.
Em seu discurso, a prefeita Cássia Dourado disse que estava muito orgulhosa com o trabalho realizado por toda equipe da educação municipal e destacou que a festa foi espetacular o que comprova que a educação é mesmo a base de tudo. "E esse reconhecimento por parte de todos é de suma importância para que a qualidade do ensino melhore a cada dia", disse.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção