(62) 3626-6872
Home     Notícias
TROMBAS

Final de ano cheio de ações

Prefeito Agostinho comanda várias atividades como entrega de mudas para ajudar a salvar um rio, distribui brinquedos às crianças e participa de sessão na câmara


Publicado em 17 Dezembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Irene Gil
Prefeito Agostinho participa de sessão na Câmara Municipal: harmonia entre os poderes
Prefeito Agostinho participa de sessão na Câmara Municipal: harmonia entre os poderes

A semana passada no município de Trombas foi marcada por diversos eventos. Na segunda-feira (11) o prefeito Agostinho da Nóbrega participou da última sessão da Câmara Municipal de vereadores do ano de 2017, onde reafirmou a parceria e o bom relacionamento com os vereadores da cidade. Na manhã do dia 13, quarta-feira, o vice-prefeito Ronoel auxiliou a primeira-dama Gleide e os vereadores na distribuição dos brinquedos da campanha Natal Solidário da OVG quando entregaram mais de 500 presentes para as crianças. No local elas participaram de diversas brincadeiras e também lancharam.
Na manhã da quinta feira (14), as autoridades do município participaram do lançamento do projeto da Secretaria de Meio Ambiente que propõem a recuperação da mata ciliar do Rio Trombas. O trabalho foi coordenado pelo secretário de Meio Ambiente, Iltamar Divino Borges, e pela engenheira ambiental Maristela e ainda contou com o apoio da comunidade. Alunos das escolas estadual e municipal também participaram do ato em defesa do meio ambiente.
O vice-prefeito Ronoel e vereadores também foram lá dar aquela mãozinha para a natureza. O evento contou ainda com a presença doambientalista Rodrigo Azevedo, responsável pelo desenvolvimento do Projeto Cidade Verde, que aproveitou a ocasião para doar mudas de árvores nativas do cerrado goiano para a comunidade.
No domingo dia 17, a população de Trombas participou de um culto em ação de graças pelas bênçãos recebidas nesse de 2017.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção