*Publicidade

Home     Notícias
INAUGURANDO

Fim de um ciclo em Sta. Tereza

Mariza encerra mandato entregando obras no município. Ela comandou a prefeitura por quatro anos. Seu esposo Paulo foi prefeito durante oito


Publicado em 09 Janeiro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Edson Palmeiras, vice Mariozam e vereadores do município: empossados
Edson Palmeiras, vice Mariozam e vereadores do município: empossados

A então prefeita de Santa Tereza de Goiás, Mariza Pereira de Oliveira Costa, encerrou a gestão 2013/2016 entregando importantes obras para a comunidade, como um campo de futebol society de grama sintética, adquirido para o município por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Júlio da Retífica; 40 unidades habitacionais construídas através de convênio com os governos Federal e Estadual, com participação da Agehab - Agência Goiana de Habitação.
Mariza realizou uma grande festa para entregar as obras para a comunidade na manhã do dia 23 de dezembro. O evento contou com as presenças de várias autoridades, entre elas o presidente da Agehab, Luiz Stival, e do deputado Júlio da Retífica. Também participaram vereadores e representantes da sociedade.
O campo society inaugurado pela prefeita Mariza leva o nome do ex-presidente da Liga Desportiva de Santa Tereza e professor do município Josiel Gonçalves dos Reis, que morreu vítima de problemas renais no início de agosto de 2016. A viúva Nely Gonçalves esteve presente para receber as homenagens.
A agora ex-prefeita Mariza agradeceu ao deputado Júlio da Retifica pela emenda parlamentar que garantiu a construção do campo e em nome do presidente da Agehab ressaltou a importância da presença do governo do Estado na sua gestão. Mariza se lembrou da parceria firmada com a deputada federal Magda Mofatto, do apoio da Câmara Municipal e do atendimento recebido na Agehab, em todas as vezes em que ela foi reivindicar benefícios na área da Habitação para as famílias carentes do município.
Mariza agradeceu à comunidade pela oportunidade de ser a prefeita da cidade por quatro anos e afirmou que a cidade e o povo de Santa Tereza terão lugar permanente em seu coração. Júlio da Retifica parabenizou o esforço da ex-prefeita e disse que um deputado só tem condições de conseguir os benefícios para o município se contar com o trabalho bem feito do gestor e explicou que a ex-prefeita Mariza sempre manteve as certidões necessárias em dia para que os projetos pudessem ser aprovados e por isso a comunidade foi tão bem assistida e se colocou à disposição do novo prefeito para dar continuidade a parceria.
Júlio, Mariza e o prefeito eleito Edson Palmeiras falaram sobre a vida do homenageado Josiel, um desportista que deixou seu exemplo na sociedade e agradeceram a família pela presença.
Luiz Stival falou da responsabilidade do governo com o setor social, comentou a participação do deputado Júlio da Retífica ao representar o município de Santa Tereza na Assembleia Legislativa e lembrou que os recursos têm chegadoao interior porque o governo é municipalista, ressaltou que a parceria de Maroni Perillo com a ex-prefeita Marizafoi de bons resultados e garantiu que o trabalho de sucesso irá continuar com o prefeito Edson Palmeiras e o vice-prefeito Mariozan. 
Outra obra importante entregue pela ex-prefeita Mariza foi o Centro Comunitário de Geração de Renda, obra esta construída com recursos federais da ordem de 292.868, 37 do Ministério das Cidades. 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte