(62) 3626-6872
Home     Notícias
MUTUNÓPOLIS

Filha de ex-prefeita morre em acidente na GO-151

Jovem de 21 anos de idade é filha da ex-prefeita Núbia Marques


Publicado em 27 Dezembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação - redes sociais
Mariana Marques morreu após acidente de carro
Mariana Marques morreu após acidente de carro

    A estudante de Farmácia Mariana Marques, de 21 anos, morreu em um trágico acidente no fim da tarde de terça-feira (26) na GO-151, próximo ao KM 18 entre Mutunópolis e Porangatu. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima que viajava com mais duas pessoas no carro, entre elas um filho de três anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Testemunhas relataram à reportagem do Diário do Norte no local do acidente que a condutora havia tentado ultrapassar outro veículo quando o carro desgovernou e capotou diversas vezes, indo parar do lado oposto da rodovia.
Mariana Marques que é filha da ex-prefeita de Mutunópolis Núbia Marques da Costa (PMDB) sofreu diversas lesões graves e morreu no local. Os outros dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Um médico do SAMU, que ocasionalmente passava pelo local, encaminhou o filho de Mariana e a irmã dela por populares ao Hospital Municipal de Mutunópolis, onde receberam atendimento médico.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porangatu foi acionada, porém quando os socorristas chegaram ao local do acidente as vítimas já haviam sido transportadas. Os bombeiros militares permaneceram ali para garantir a segurança no trânsito e também no sentido de preservar a cena do sinistro até a chegada dos agentes da Polícia Técnico Científica.
A família das vítimas é tradicional na região, muito querida na cidade e a tragédia causou muita comoção na sociedade.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção