(62) 3626-6872
Home     Notícias
DIA DE AGRADECIMENTOS

Festa para comemorar vitória eleitoral

Edson Palmeiras agradece eleitores pela vitória e diz que apoio da prefeita Mariza foi fundamental para assegurar resultado positivo na disputa em Sta. Tereza


Publicado em 16 Outubro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Deusdete
Com apoio da prefeita Mariza, o prefeito eleito Edson Palmeiras comemora vitória nas urnas com festa na cidade de Santa Tereza de Goiás
Com apoio da prefeita Mariza, o prefeito eleito Edson Palmeiras comemora vitória nas urnas com festa na cidade de Santa Tereza de Goiás

Em Santa Tereza de Goiás, o prefeito eleito Edson Palmeiras dos Santos (PMDB), realizou uma grande festa na Praça das Mães para comemorar a vitória. O local ficou lotado durante o evento. Edson Palmeiras que é atualmente o vice-prefeito da cidade, já foi vereador a também disputou o cargo de prefeito duas vezes anteriormente. Venceu a campanha com o apoio da prefeita Mariza e do marido dela, ex-prefeito Paulo Vieira.
Edson Palmeiras disse que a empreitada foi bastante árdua, sem recursos financeiros e estendeu seus agradecimentos a todos os moradores de Santa Tereza que lhes confiaram os votos de confiança. Ele citou a participação importante da família, dos pais, irmãos, filhos e da esposa e ressaltou o apoio incondicional da prefeita Mariza e do marido dela ex-prefeito e coordenador da campanha, Paulo Vieira, o qual chamou de amigo e irmão.
O prefeito eleito explicou que a contribuição dos candidatos a vereador, do candidato a vice-prefeito e demais militantes do grupo também foi fundamental. "Não tenho dúvida que nós tínhamos nesta campanha os melhores homens e mulheres para compor a Câmara Municipal. Elegemos cinco candidatos: o João PDS e o Fernando Capoeira (reeleitos), Edgar Navarro, Gerson e Rafael Vieira. Nós queríamos ter elegido mais, no entanto temos que reconhecer as qualidades dos nossos adversários e Deus irá nos dar força e sabedoria para agradecermos estes votos da comunidade com melhorias na Saúde, na Educação e demais áreas da administração pública", disse Edson Palmeiras.
Em relação ao apoio em nível de Estado à próxima administração, Edson Palmeiras acredita que por ser peemedebista ele não terá dificuldades no acesso aos recursos e benefícios que vão garantir o desenvolvimento para o município, tendo em vista que o grupo liderado por ele é formado por vários partidos, inclusive alguns que estão na base do governo de Goiás. Já na Assembleia Legislativa, Edson Palmeiras explicou que contará com o apoio de dois deputados: Bruno Peixoto (PMDB) e Júlio da Retífica (PSDB), amigo particular dele e representante do município no governo da prefeita Mariza.
Para Edson Palmeiras, o vice-prefeito dele, Mariozam deverá ser participativo, pois acredita que na atual conjuntura torna-se necessário desenvolver o processo administrativo em sua totalidade e assim como o prefeito, o vice-prefeito tem papel fundamental no governo.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção