(62) 3626-6872
Home     Notícias
MONTIVIDIU DO NORTE

Festa no Dia Internacional da Mulher


Publicado em 12 Março 2017

Pedro Gomes 

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Cirinha recebe homenagem do esposo Luiz em Montividiu
Cirinha recebe homenagem do esposo Luiz em Montividiu

Aproximadamente 300 mulheres foram homenageadas em Montividiu do Norte na quarta-feira(8), data na qual foi comemorado no município o "Dia Internacional da Mulher". A festa aconteceu no Cras - Centro de Referência da Assistência Social e contou com a presença de várias autoridades locais, que fizeram questão de prestigiar o evento, entre elas a prefeita Jacira Martins Fernandes, a Cirinha da Farmácia; o vice-prefeito Wanderley da Nogueira e os vereadores Luiz Gonzaga Tavares de Almeida; José Florênço dos Santos, o Zé do Zequinha; Luiz Carlos de Paiva, o Lereia; e José Antônio dos Santos.
Durante o evento organizado pela Secretaria de Assistência Social, comandada pela secretária Maria Imê Bispo Barreira, foram sorteados aproximadamente 150 prêmios, presentes doados por pessoas da comunidade, entre moradores, comerciantes, vereadores e alguns adquiridos pela prefeitura.Também aconteceram dinâmicas, apresentações culturais dos alunos da professora e cantora evangélica Cidinha, da Escola Municipal José Marques de Brito e ainda palestras sobre a saúde da mulher.
Na comemoração, Cirinha da Farmácia falou sobre a importância da mulher na sociedade, das lutas e conquistas e das dificuldades que a classe feminina enfrenta nos diversos setores, entre elas principalmente do preconceito presente de forma tão cruel, segundo ela, no mercado de trabalho. Cirinha aproveitou o momento também para agradecer pelo apoio que ela tem recebido da comunidade e dos servidores públicos. Em seguida, ela entregou um presente para a irmã dela Divina Martins, que é assistente social do município. E a prefeita também foi homenageada durante o evento pelos servidores do Cras e pelo esposo Luiz do Cáiro. Outra mulher homenageada durante o evento foi a secretária de Assistência Social, Maria Imê. Para finalizar o evento foi servido um chá para as mulheres de Montividiu do Norte.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção