(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Festa da virada na Lagoa Grande

Pedro Fernandes comandou a festa em Porangatu, que teve boa presença de público e shows de alta qualidade


Publicado em 08 Janeiro 2018

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Dircom
Praça Ângelo Rosa de Moura na virada do ano em Porangatu: iluminação especial, shows de qualidade e um bom público que esteve no local
Praça Ângelo Rosa de Moura na virada do ano em Porangatu: iluminação especial, shows de qualidade e um bom público que esteve no local

A comunidade de Porangatu comemorou a chegada do Ano Novo na Praça Ângelo Rosa de Moura e ali a prefeitura montou uma grande estrutura, palco e túnel em Gel Space para garantir conforto à população. O público, segundo os organizadores, superou as expectativas e lotou o espaço reservado à festa de réveillon.
A animação foi assegurada com a participação de duas bandas, Elite do Poder e Bruninho Costa que se revezaram no palco e embalaram a festa de confraternização porangatuense que entrou pela madrugada. O DJ Ney Santos também se apresentou durante o evento.
O prefeito Pedro Fernandes e o vice-prefeito Juninho do Bonsucesso, juntamente com o secretário de Turismo e Meio Ambiente, Márcio Gleic, fizeram a contagem regressiva para receber 2018 com muito otimismo. O brado da meia noite foi acompanhado de queima de fogos de artifícios que deixou os céus da cidade iluminados, um espetáculo à parte que chamou a atenção do público.
Em poucas palavras, o prefeito Pedro Fernandes agradeceu ao público e ressaltou a felicidade de estar comandando a festa durante a sua gestão pela primeira vez. "É uma honra estar comemorando pela primeira vez em nosso governo a chegada do novo ano com todos vocês, que 2018 seja um ano de grandes realizações e conquistas, não só para nós responsáveis pela administração municipal, mas para todas as famílias porangatuenses", disse Pedro Fernandes.
O secretário Márcio Greic lembrou que a festa de confraternização na Praça Ângelo Rosa de Moura reuniu pessoas de diversas idades e transcorreu em clima de muita paz e harmonia, onde a população pode se divertir à vontade.
Também marcaram presença no réveillon organizado pela Prefeitura de Porangatu a primeira-dama Leila Barreto Fernandes, o chefe de gabinete Max Lânio, o presidente do PorangatuPrev Eliomar Gonçalves e os vereadores Tunico da Ambulância e Andrezinho da Contec.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção