(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM ARAGUAPAZ

Festa da Padroeira foi sucesso absoluto


Publicado em 29 Maio 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Márcia Bernardino com autoridaedes durante a festa da padroeira
Márcia Bernardino com autoridaedes durante a festa da padroeira

Terminou no domingo (28) a grande e tradicional festa em louvor a Nossa Senhora da Guia, a Padroeira de Araguapaz. Na abertura das festividades, a população foi despertada logo cedo com uma linda alvorada entoada pela Banda da Polícia Militar de Goiás. Durante dez dias aconteceram celebrações, novena, procissão e festa de barraquinha. A prefeita Marcia Bernardino, juntamente com a sua família e de outras lideranças políticas e também religiosas do município, participou de toda programação.

FESTA PARA AS MÃES
Márcia Bernardino também realizou uma grande festa em praça pública no dia 12, sexta-feira, para comemorar o "Dia das Mães" com a população. Durante o evento foram sorteados diversos brindes para as mães. Os presentes foram doados por comerciantes, funcionários públicos, por vereadores e pela prefeita Márcia.
Durante o evento que contou com a participação de aproximadamente 500 mães, a comunidade assistiu a apresentações culturais produzidas pelos alunos das escolas municipais: Janelinha do Saber, Joaquim Teodoro Pires, Padre Gerard Jacob e pelas crianças atendidas pelo SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e pelo CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil. Além da prefeita Márcia, secretários e o presidente da Câmara Municipal, Célio Ferreira Nunes, acompanhado dos demais vereadores da cidade, participaram da festa.
Além dos brindes sorteados, Márcia Bernardino ainda presenteou cada mãe com uma lembrancinha e serviu um lanche saboroso para as famílias. E para encerrar a festividade com muita animação, teve show musical com a dupla sertaneja Marcos e Juliano.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção