(62) 3626-6872
Home     Notícias
EMPREGOS

Fábrica da Hering em S. Miguel

Deputado Helio de Sousa articula implantação da unidade fabril na cidade com apoio do prefeito Nélio: previsão de gerar 400 vagas de empregos


Publicado em 03 Junho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Crisley Marques
Prefeito Nélio, 1ª dama Riquelb com Helio de Sousa, vereadores e representantes da Hering em S. Miguel
Prefeito Nélio, 1ª dama Riquelb com Helio de Sousa, vereadores e representantes da Hering em S. Miguel

O prefeito de São Miguel do Araguaia, Nélio Pontes da Cunha (PSDB), e a primeira-dama do município Riquelb Cunha, receberam na prefeitura na sexta-feira (2) representantes da Hering. O principal objetivo da reunião foi discutir a instalação de uma extensão da fábrica têxtil na cidade.
O deputado estadual Helio de Sousa, o presidente da Câmara Municipal, João Batista Garcia Costa (PP); e os vereadores Nilton César Pereira da Silva, o Niltinho (PDT); Gean Patric Ferreira da Silva (PSDB); Osmar Santana Lacerda, o Osmar Eletricista (PTN); Petrônio Dias Lima (PTB); Eduardo Ferreira do Nascimento, o Eduardinho (PSC); e Azair de Fátima Borges (PRTB) também participaram da reunião.
Nélio Cunha disse que sonha em transformar São Miguel do Araguaia em uma cidade polo do setor de confecções e de outros segmentos e explicou que a instalação de uma facção da empresa no município certamente representará um grande e importante passo para a economia local e da região, pois além de fortalecer divisas econômicas irá gerar emprego para os profissionais nesta área do mercado trabalhista.
A chegada da empresa no Município, conforme levantamento apresentado durante a reunião possibilitará a abertura de aproximadamente 400 novas vagas de empregos diretos e indiretos.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção