(62) 3626-6872
Home     Notícias
EXPONORTE

Exposição Agropecuária de Porangatu

Festa na cidade é sucesso de público, de participação e recebe elogios pela grau de profissionalismo com que foi realizada pelo Sindicato Rural


Publicado em 28 Agosto 2017

Pedro Gomes 

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Autoridades com as musas da festa, que é a principal realizada em todo o Norte do Estado: shows, montarias e muita gente bonita no evento
Autoridades com as musas da festa, que é a principal realizada em todo o Norte do Estado: shows, montarias e muita gente bonita no evento

Aberta oficialmente na quinta-feira (24), a 46ª Exponorte - Exposição Agropecuária de Porangatu e Região foi considerada um sucesso total pelos organizadores. O evento promovido pelo Sindicato Rural de Porangatu, Parceiro do Produtor, foi prestigiado por pessoas de diversas cidades da região.
A abertura do Rodeio Profissional em Touros também aconteceu na quinta-feira. Neste ano 75 peões participaram da competição. Os organizadores ofereceram uma premiação de R$ 21 mil e trouxeram para a arena de rodeio os melhores competidores a as boiadas mais bem avaliadas.
Foram três noites eliminatórias e de arquibancadas lotadas, etapas marcadas por queimas espetaculares de fogos de artifício que iluminaram os céus de Porangatu. Os melhores pontuadores decidiram a competição no domingo (27). A lista dos vencedores mostrando os respectivos os prêmios será divulgada na próxima Edição do Jornal Diário do Norte.
O presidente do Sindicato Rural Gustavo Dourado agradeceu a participação da comunidade local e dos visitantes e também a contribuição de cada sócio e expositor que tornaram possível a realização de uma festa deste porte.
Na ocasião, Gustavo Dourado aproveitou para lançar a 47ª Exponorte, marcada para acontecer de 17 a 26 de agosto de 2018. O presidente da Faeg, José Mario Schreiner, participou da Exponorte, parabenizou a organização do evento e defendeu mais incentivos para os produtores da Região Norte.
O prefeito Pedro Fernandes e o deputado Júlio da Retífica também consideraram o evento de alto nível e elogiaram o presidente Gustavo Dourado e a Comissão Organizadora pela condução da festa. 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção