(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM MARA ROSA

Expoagro completa a sua 26ª edição com sucesso de público

Show de montarias, mulheres bonitas e elegantes e um público muito animado. Esse foi o balanço da festa, que teve apoio do prefeito Flávio


Publicado em 03 Setembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Competidores do rodeio perfilados na arena onde o público delirou com o desempenho dos atletas do rodeio
Competidores do rodeio perfilados na arena onde o público delirou com o desempenho dos atletas do rodeio

O Sindicato Rural de Mara Rosa realizou na semana passada entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro a 26ª Edição da Expoagro - Exposição Agropecuária de Mara Rosa. A abertura da festa foi marcada pelo início das montarias em touro e teve ainda show com a cantora Janaynna. Durante a Expoagro também aconteceram shows com Racyne e Rafael e Maria Cecília e Rodolfo. 
Diversas autoridades participaram da festividade, entre elas o prefeito Flávio Batista de Souza, o Flávio Tatu; e a 1ª dama Nathália Alves de Sousa; o vice-prefeito Jony Lúcio da Costa, o Lúcio; o deputado estadual Talles Barreto e o presidente da Câmara Municipal, Tiago Francisco da Silva, o Irmão Tiago, acompanhado de outros vereadores do município. O prefeito de Amaralina, Vandeilson Gonçalves; e a primeira-dama Valdeni também prestigiaram o evento.
Neste ano o Rodeio Profissional em Touros ofereceu um premio de R$ 7 mil aos finalistas da competição. Foram realizadas três provas de montarias nas fases classificatórias envolvendo os 27 cowboys que se inscreveram e no sábado aconteceu a etapa decisiva disputada entre os melhores competidores da Expoagro.
Irmão Tiago falou da importância da festa para a comunidade e parabenizou a direção do Sindicato Rural na pessoa do presidente Almir pela coragem e pela ousadia de realizar uma festa de portões abertos na base da parceria com as instituições.
O prefeito Flávio Tatu também comentou a importância da Expoagro, elogiou o trabalho da equipe do Sindicato Rural e aproveitou a ocasião para agradecer aos parceiros que contribuíram com a realização da festa.                        
O presidente Almir de Paula Marques, que entrou na arena acompanhado da esposa Cleusa Fernandes e do filho Rafael agradeceu a participação da comunidade e falou da grande responsabilidade de realizar a festa agropecuária.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção