*Publicidade

Home     Notícias
RETA FINAL DE CAMPANHA

Evaldo recebe apoio do vice-governador José Eliton em Rialma


Publicado em 27 Setembro 2016

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

O comício realizado na sexta-feira (16) ao lado do Posto Planalto mostrou a força do crescimento da candidatura de Evaldo José (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Rialma. Sob os aplausos de uma multidão, o tucano que luta para obter seu terceiro mandato de prefeito e seu vice Ademir Morais mostraram força política e prestígio ao levar em seu palanque, pessoas ilustres da política goiana, como o vice-governador, José Eliton, a senadora Lúcia Vânia, além dos deputados Talles Barreto e Nédio Leite (estaduais) e Alexandre Baldy (federal).
Com a praça lotada, as pessoas pararam para ouvir o discurso do experiente candidato, que reforçou a necessidade de mudanças e a retomada do crescimento da cidade, com melhorias na saúde, educação e valorização do homem do campo. Evaldo José ouviu das lideranças políticas que as portas do Governo do Estado e em Brasília estarão abertas para atender as demandas do município. Com o discurso de que vai fazer seu melhor mandato, Evaldo disse que adquiriu experiência para atender as necessidades da população de Rialma.
Defendendo a volta de Evaldo à prefeitura, Talles Barreto e Helio de Sousa fizeram discursos destacando os avanços que a cidade obteve quando Evaldo era prefeito. "Evaldo já mostrou que é capaz e é a melhor escolha para que Rialma continue a se desenvolver", disseram.  Lúcia Vânia e José Eliton também confirmaram em seus discursos que Evaldo representa o melhor para a cidade e que num terceiro mandato garantirá mais benefícios e obras para cidade.
 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte