(62) 3626-6872
Home     Notícias
ECONOMIA

Estrela agora tem associação comercial


Publicado em 08 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Posse da diretoria da Associação Comercial de Estrela do Norte
Posse da diretoria da Associação Comercial de Estrela do Norte

A cidade de Estrela do Norte agora já conta com uma Associação Comercial que irá defender os interesses dos investidores dos diversos segmentos no município. A primeira diretoria da associação tomou posse na noite de sexta-feira (6) em solenidade festiva que aconteceu no Auditório do Júri, no Fórum daquela cidade e contou com a presença do presidente da Facieg - Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás, Ubiratan da Silva Lopes.
Representantes do Sebrae, das associações comerciais de Porangatu, Mara Rosa e Alto Horizonte também prestigiaram a posse. O presidente é Wanderson Martins de Oliveira. Ele disse que a finalidade da associação comercial de Estrela do Norte é fortalecer o grupo empresarial do município, tendo em vista que, segundo o presidente explicou, são os empreendedores que vão tirar o Brasil da crise econômica.
O prefeito Wagney Silvestre Costa, que também prestigiou o evento, assegurou que o município dará total apoio ao comércio local, inclusive dando preferência às empresas locais na compra de produtos e prestação de serviços necessários às atividades da prefeitura e das demais repartições públicas municipais.
A princípio a Associação Comercial de Estela do Norte irá funcionar em uma sala cedida pelo Poder Executivo. Servidores do município também vão ajudar no atendimento aos associados.
Além do presidente Wanderson, o vice-presidente Neivaldo de Souza Ribeiro e outras seis pessoas compõem a diretoria da associação.
Também participaram da solenidade de posse da Associação Comercial as seguintes autoridades: a presidente da Acimar - Associação Comercial de Mara Rosa, Miranildes Fagundes; diretor da ACIAP - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu, Reinaldo Fernandes; presidente da Associação Comercial de Alto Horizonte, Jenner Ramos; a gerente regional do Sebrae, Rubya Karla; e o gestor de projeto do Sebrae, Jhonny Afonso.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção