*Publicidade

Home     Notícias
PORANGATU

Eronildo vai em busca da reeleição

Em 2012 o prefeito teve o PT na vice. Este ano a escolha recaiu sobre Rodrigo Azevedo, que é do DEM


Publicado em 07 Agosto 2016

Pedro Gomes 

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Eronildo Valadares (PMDB) com aliados durante convenção que confirmou sua pré-candidatura a prefeito para mais um mandato em Porangatu
Eronildo Valadares (PMDB) com aliados durante convenção que confirmou sua pré-candidatura a prefeito para mais um mandato em Porangatu

O PMDB confirmou na sexta-feira (5) a pré-candidatura à reeleição do prefeito de Porangatu, Eronildo Lopes Valadares. O peemedebista irá disputar a eleição municipal ao lado do presidente do DEM, Rodrigo Azevedo, pré-candidato a vice-prefeito. Além do PMDB e DEM, o grupo poderá contar com o apoio de nove partidos: PSC, PC do B, PROS, PTC, PTN, PMN, PRP, PPL e PEN.
A convenção que definiu a composição partidária foi realizada no Auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC), além dos presidentes dos diretórios municipais, correligionários e simpatizantes das siglas partidárias. O espaço de reuniões ficou lotado. Durante a convenção foram apresentados também os pré-candidatos a vereador, que aproveitaram a ocasião para pedir o apoio à comunidade.
Eronildo Valadares disse que devido à crise financeira, pela qual passa o País, tornou-se difícil encontrar no grupo outra pessoa que estivesse disposta a disputar a eleição de prefeito, por isso, entendo ele que agora ele se vê bem mais preparado para administrar o município devido ao aprendizado da primeira gestão e também compreendendo a necessidade de Porangatu e respondendo aos anseios da população, foi que então aceitou o desafio de governar a cidade por mais quatro anos.
"A gente tem feito um grande trabalho, apesar das dificuldades que os municípios goianos têm passado, mas Porangatu vive um momento diferente, de organização, de inaugurações e melhoras na área da Saúde, da Educação e de infraestrutura. Passamos por um momento muito delicado, tivemos que pagar muitas dívidas dos governos anteriores, mas acreditamos que a partir do ano que vem será diferente, pois temos hoje um conhecimento profundo do que é a prefeitura, fizemos a organização dos quadros profissionais, temos servidores qualificados, sabemos o que é primordial que é a receita do município e temos consciência do que podemos contar e no que devo gastar. Então, eu me sinto mais preparado para realizar as obras que Porangatu precisa e assim construir as condições necessárias para gerar mais empregos, criar oportunidades de lazer e fortalecer o comércio local, a agricultura e a pecuária", declarou o pré-candidato.
Sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito, Eronildo Valadares disse que o Rodrigo Azevedo foi a alternativa acertada feita através do consenso do grupo, nome que saiu depois de muita discussão. "O Rodrigo é uma pessoa muito bem vista pela cidade, é um jovem talentoso que tem muito a contribuir com a nossa sociedade", afirmou Eronildo Valadares.
Eronildo Valadares é empresário do segmento de revenda de material de construção e está filiado no PMDB desde 2007. Ele tem 55 anos, é natural de Babaçulândia, Tocantins e mora em Porangatu desde os três anos de idade. É casado com ex-deputada estadual Vanuza Valadares, com quem tem três filhos, Givago, engenheiro civil, Amanda, dentista e Heittor, estudante de Direito.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte