*Publicidade

Home     Notícias
PORANGATU

Eronildo recebe homenagem da Educação


Publicado em 14 Dezembro 2015

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Prefeito Eronildo e Catcirene com a equipe da Secretaria de Educação: homenagem pelo trabalho realizado
Prefeito Eronildo e Catcirene com a equipe da Secretaria de Educação: homenagem pelo trabalho realizado

O prefeito Eronildo Valadares foi homenageado na quinta-feira (10) durante uma reunião promovida pela Secretaria de Educação de Porangatu. O evento realizado no Centro Cultural da cidade teve como principal objetivo avaliar as atividades desenvolvidas pela pasta em 2015 assim como apresentar os resultados.
A comenda oferecida a Eronildo foi entregue pela secretária de Educação, Catcirene Pereira do Lago Mariano. Na placa a expressão de agradecimentos pelo trabalho desenvolvido à frente da Prefeitura de Porangatu e pela dedicação e empenho em defesa da concretização de um sonho almejado há vários anos pelos educadores, que é o pagamento do Piso Salarial, direito essencial da categoria.
Na placa a seguinte frase concluía a demonstração de reconhecimento dos profissionais da educação: "Parabéns pela brilhante atuação, somos gratos pelo seu esforço e parceria". A secretária Catcirene também foi homenageada pelos educadores. Eronildo agradeceu aos educadores pelo gesto e disse que a luta dele tem sido pela oferta de serviços públicos de qualidade em todas as áreas de responsabilidade do município.
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte