*Publicidade

Home     Notícias
porangatu

Eronildo defende campanha ética

Candidato do PMDB inicia corpo a corpo em visitas nas residências e pede campanha sem agressões


Publicado em 14 Julho 2012

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Sheilismar Ribeiro
Galeno, Vanuza e Eronildo conversam com eleitora na cidade
Galeno, Vanuza e Eronildo conversam com eleitora na cidade

 

A coligação Desperta Porangatu, encabeçada pelo candidato a prefeito Eronildo Valadares (PMDB), tendo como vice o contador e Policial Rodoviário Federal Galeno Guimarães (PT); tem realizado ações constantes para apresentar a plataforma de propostas. Na quarta-feira (11), integrantes da coligação participaram de caminhada no Setor Bela Vista e reunião domiciliar na casa do conselheiro tutelar licenciado e candidato a vereador Francisco Aparecido Rodrigues (PMDB), popular nego Carapina, no Setor Grupiara. Além de candidatos a vereador, a reunião contou com a presença de presidentes de partidos, lideranças locais, vizinhos e populares.

Em seu discurso, Eronildo falou sobre a importância do eleitor ser exigente e estar atento às questões políticas que regem a cidade, assim como o Estado e o País. O candidato ainda disse que sua coligação significa a renovação em Porangatu, assegurando que não haverá perseguições políticas em seu mandato, e que, pretende ouvir todos os seguimentos para elaborar soluções para cada setor, especialmente na geração de emprego. Galeno falou sobre a melhoria no atendimento ao público e sobre a valorização das pessoas que procuram o serviço público. O petista que reside há 32 anos em Porangatu, também frisou a importância de ter agregado todo o grupo do PT na Coligação Desperta Porangatu.

Vanuza Valadares falou sobre a importância de eleger Eronildo prefeito de Porangatu, lembrando que é preciso renovar, definir novos rumos e proporcionar o crescimento econômico e social do município. 

Buscando transparência durante a campanha, Eronildo Valadares criou um Conselho de Ética, composto por cinco integrantes que acompanham as reuniões, sob a orientação de evitar que os candidatos façam campanha de baixo nível. "Nosso objetivo é uma campanha de propostas e não permitiremos que nosso grupo ofenda outros candidatos. Não queremos focar nosso discurso em quem deixou de fazer, mas sim propormos soluções e colocá-las em prática", disse o candidato.

 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte