(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Eronildo: comício e festa de aniversário

Candidato do PMDB fala sobre avanços na sua gestão, tem apoio de líderes do PMDB e aposta em vitória


Publicado em 19 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Eronildo Valadares comemora aniversário realizando comício no centro de Porangatu com apoio de deputados
Eronildo Valadares comemora aniversário realizando comício no centro de Porangatu com apoio de deputados

Candidato a prefeito em Porangatu pelo PMDB, Eronildo Valadares realizou um grandioso comício na Avenida Federal, na sexta-feira (16), dia do seu aniversário, e aproveitou para comemorar ao lado dos eleitores. No palanque, Eronildo recebeu as visitas dos deputados José Nelto (estadual) e de Pedro Chaves e Daniel Vilela (federal) que foram à cidade reafirmar apoio do partido aos candidatos da coligação "Porangatu Não Pode Parar" liderada pelo PMDB e composta por mais sete partidos: DEM, PSC, PMN, PRP, PPL, PCdoB e PROS.
A avenida ficou lotada. Os candidatos a vereador que caminham com Eronildo também participaram do comício e aproveitaram o momento para pedir votos e ainda desejar felicidades e reiterar o apoio ao aniversariante. A esposa, Vanuza, também parabenizou o prefeito e disse que a campanha dos candidatos da coligação tem sido muito bem recebida na cidade devido ao trabalho sério e competente que Eronildo realiza na prefeitura de Porangatu.
O deputado estadual José Nelto  fez críticas ao Governo do Estado durante o seu discurso e elogiou o trabalho que Vanuza realizou como deputada estadual e ressaltou a importância da reeleição de Eronildo. Ele disse ainda que a gestão de Valadares será exemplo para o país em termos de seriedade e honestidade. Disse ser um gestor que investiu com responsabilidade na Educação do município, por isso ele tem o apoio do presidente Michel Temer que, em audiência pública, pediu para que os parlamentares anunciassem no comício a retomada da duplicação da BR-153.
Pedro Chaves relembrou como era a situação da prefeitura quando Eronildo assumiu a administração e disse que mesmo em um período de crise ele, com a sua capacidade de gestão, conseguiu colocar as contas em ordem, uma vez que as dívidas do município giravam entorno de R$ 30 milhões. Pedro ressaltou que num esforço muito grande, além de pagar as contas da gestão anterior, Eronildo ainda fez muitas obras no município e afirmou que agora que as finanças foram regularizadas o prefeito certamente fará muito mais pelo município. O deputado federal Daniel Vilela e presidente estadual do PMDB também falou do caráter, da honestidade e da conduta irrepreensível do prefeito Eronildo e disse que a eleição dele é uma prioridade para o PMDB de Goiás.
Eronildo que na oportunidade recebia visita de todos os seus irmãos no palanque, agradeceu a presença da comunidade e falou da retomada da obra de revitalização da Avenida Federal; anunciou uma emenda parlamentar de R$ 500 mil reais colocada pelo deputado Daniel Vilela já aprovada e que será destinada à recuperação do asfalto de vias urbanas. Ele destacou a parceria firmada com o candidato a vice-prefeito Rodrigo Azevedo e também o trabalho desenvolvido pelo atual vice-prefeito Galeno Guimarães.
Eronildo lamentou a falta de recursos para investir na infraestrutura do município na sua gestão e garantiu que a partir de agora, sem as dívidas das gestões anteriores, ele terá condições de colocar em prática os projetos que foram estabelecidos em seu Plano de Governo.
Eronildo citou a valorização do funcionalismo público colocada como prioridade na sua gestão, mencionou a reforma administrativa e o pagamento do Piso dos professores; falou das reformas realizadas nas escolas; explicou que a Saúde foi descentralizada e brevemente quando a UPA - Unidade de Pronto Atendimento entrar em operação o atendimento do setor no município ficará ainda melhor e mais humanizado.
O candidato concluiu o discurso fazendo um apelo aos eleitores para agirem em defesa do futuro de Porangatu e assim votar também nos candidatos a vereador que o apoiam, pois para continuar realizando um bom trabalho ele declarou que precisará de uma Câmara Municipal alinhada ao seu projeto de governo.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção