*Publicidade

Home     Notícias
bonópolis

Em sessão extra, câmara vota projeto do Executivo


Publicado em 15 Setembro 2009

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

A câmara de vereadores de Bonópolis realizou na terça-feira (8), uma sessão extraordinária para a votação do ofício que nomeia os representantes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (FUNDEB). O conselho foi composto por treze membros da sociedade organizada para o biênio 2010/2011.
Acompanhar e controlar a repartição, transferências e aplicações dos recursos do Fundo no âmbito municipal; supervisionar a realização do Censo Escolar e a elaboração da proposta orçamentária anual do Poder Executivo Municipal, e examinar os registros contábeis e demonstrativos gerenciais mensais e atualizados, são algumas das competências do Conselho Municipal do FUNDEB.
 Também nesse segundo semestre, a câmara, através da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, juntamente com a Comissão de Professores e Sintego de Porangatu, apresentaram ao Executivo, a proposta do Plano de Carreira dos servidores da Educação. Tramita na câmara, devendo ser aprovada até o final deste semestre, a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2010 e o Plano Pluri Anual (PPA) 2010/2013.
Sheilismar Ribeiro

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte