(62) 3626-6872
Home     Notícias
CERES

Em parceria com entidades, Assistência Social faz distribuição de roupas


Publicado em 08 Agosto 2017

Juvenal Júnior

|   Compartilhe esta página:    

Rafaela
Primeira-dama Wania coordena campanha para coletar e distribuir roupas
Primeira-dama Wania coordena campanha para coletar e distribuir roupas

A Prefeitura de Ceres, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio do Instituto Federal Goiano, Corpo de Bombeiros, igrejas e outras entidades organizadas, realizou no dia 29 de julho a doação de roupas novas e usadas a moradores da cidade. A doação foi organizada pela primeira-dama Wania Lúcia Melo, com o apoio da Associação de Moradores do Setor São Francisco representada pelo presidente Norvandir Bode. 
Depois de catalogadas e separadas, as peças foram expostas para a escolha da população. A ideia central é ampliar a ação para vários setores de Ceres, toda população carente da cidade pode participar. "Agradeço a todos que colaboraram para que nosso evento acontecesse e fosse bem sucedido com essas doações. A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem a faz", destacaram os organizadores. 
''Esta é uma ação de responsabilidade social que envolve os servidores e voluntários desde a arrecadação até a distribuição. As doações de roupas e calçados são apenas o começo de muitas campanhas que faremos. A comunidade sempre abraça nossas causas e ficamos felizes em ajudar a população em vulnerabilidade de nossa cidade.Nossa meta é qualidade de vida", destacou a primeira-dama Wania Lúcia.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção